K-Pop: membros do aespa explicam seus nomes artísticos
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

K-Pop: membros do aespa explicam seus nomes artísticos

Winter, Ningning, Giselle e Karina contam por que escolheram esses nomes.

Qual o significado dos nomes artísticos das integrantes do grupo aespa, nova aposta da SM Entertainment para o K-Pop? O quarteto participou do programa “Kim Shin Young’s Hope Song At Noon” nesta segunda (7/12) e explicou tudo direitinho.

Winter, por exemplo, ganhou esse nome artístico porque nasceu em 1º de janeiro – quando é inverno no hemisfério norte. Inverno, em inglês, é winter. “Na nossa agência, eu tinha uma imagem muito pura. Foi assim que meu nome se tornou Winter”, explicou.

K-Pop: membros do aespa explicam seus nomes artísticos
(Foto; Reprodução / YouTube)

Ningning contou que esse sempre foi seu apelido, desde que era mais nova. Para se tornar uma idol do K-Pop, ela decidiu adotá-lo artisticamente.

Giselle, por sua vez, escolheu esse nome artístico por conta de uma brincadeira do preparador na época de trainee. “Eu usava tiaras com frequência e nosso treinador falou que eu parecia uma garotinha inglesa. Foi assim que passei a usar um nome elegante como Giselle”, disse.

Karina é quem manteve um nome mais similar ao seu verdadeiro. “Meu nome de batismo é Katarina, então virei Karina. As outras opções eram Woo Ah e Jasmine”, lembrou.

Com “Black Mamba”, aespa tem a melhor estreia no Spotify para um grupo de 4ª geração do K-Pop

O grupo aespa mal estreou, com a música “Black Mamba”, e já está fazendo história para a sua geração de grupos do K-Pop, considerada a 4ª geração. O quarteto teve a melhor estreia no Spotify entre os grupos de sua geração. Em apenas 24 horas, a música “Black Mamba” acumulou 730.471 reproduções no Spotify e superou o antigo recorde de música com melhor estreia de um grupo de 4ª geração do K-Pop, que era do TXT, com “Crown”, que estreou com 552.187.

Nova aposta da SM Entertainment, o grupo aespa é formado por duas integrantes coreanas, Winter e Karina, uma chinesa, Ningning, e uma japonesa, Giselle. O nome aespa foi escolhido a partir da combinação de “æ” (avatar x experience) e “aspect” (aspecto em inglês).

Escrito por Leonardo Torres

Prefeitura de Salvador cancela “Show da Virada” com Ivete Sangalo e Gusttavo Lima

Miley Cyrus lidera parada de rock da Billboard

Miley Cyrus lidera parada de rock da Billboard