K-Pop: membros do aespa são autorizadas a usar celular
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: membros do aespa são autorizadas a usar celular

Grupo passou um período proibido pela SM Entertainment de usar os próprios smartphone.

As quatro integrantes do grupo de K-Pop aespa conquistaram o direito de usar seus celulares de novo. A revelação foi feita por Winter durante um programa de rádio. Ela contou que, nesses seis primeiros meses do grupo, pouca coisa mudou, a não ser que agora elas podem usar os celulares.

De acordo com o site Koreaboo, é comum que integrantes de grupos novos, os chamados “rookies”, sejam proibidos de acessar smartphones no início da carreira. As agências de K-Pop confiscam os celulares dos artistas para que eles foquem no trabalho, não tenham brechas para qualquer controvérsia, e não sejam afetados por comentários negativos. A imagem pública é crucial neste mercado.

Next Level
Foto: SM Entertainment

Divulgando o novo single, NingNing contou ao programa de rádio “Jung Oh’s Hope Song, This Is Kim Shin Young” que elas ficaram surpresas por poderem usar os celulares. Elas não esperavam isso da agência por enquanto, por ainda serem “rookies”.

O aespa debutou no ano passado. O grupo foi treinado e formado pela SM Entertainment – a mesma agência de BoA, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, EXO, Red Velvet e NCT.

K-pop: aespa se torna o primeiro grupo sul-coreano a representar famosa grife francesa

O aespa está chiquérrimo! O grupo de K-POP que estreou há poucos meses já está tão forte que agora são representantes da famosa grupe francesa Givenchy. É interessante ressaltar que, por lá, cada membro de um grupo assina com uma marca diferente. No entanto, dessa vez, foram todas juntas!

As primeiras fotos divulgadas para ação promocional mostram Karina, Giselle, Winter, Ningning em preto e branco e com muita classe!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Matthew Williams, designer da marca, falou sobre a escolha do aespa: “Quando vi aespa pela primeira vez, fiquei impressionado com a energia de cada membro. Senti que, como um grupo e individualmente, Karina, Ginselle, Winter e Ningning têm forte individualidade e estilo que se encaixam naturalmente com a Givenchy. A moda da aespa é ter sua própria cor“, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Negra Li mostra capa e fala do novo single "Comando"

Negra Li mostra capa e fala do novo single “Comando”

BTS explica significado dos números nas placas de "Butter"

BTS explica significado dos números nas placas de “Butter”