K-Pop: membro do aespa usa máscara como top
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

K-Pop: membro do aespa usa máscara como top

Cantora gravou vídeo com a máscara vestida como roupa.

Uma curiosidade impressionante foi divulgada pelo site Koreaboo neste domingo (30/5): Karina, do grupo aespa, é tão magra que consegue usar uma máscara como top e gravar um vídeo de dança. Parece surreal, mas é verdade.

O grupo de K-Pop aespa gravou um vídeo para o canal M2 do Mnet dançando “Next Level”. Para a gravação, Karina usou uma máscara como se fosse blusinha. E quem não conhecesse esse modelo de máscara talvez nunca perceberia. É uma máscara da grife Alexander Wang, custa US$ 45 e foi desenhada para ser usada… no rosto, obviamente.

K-Pop: membro do aespa usa máscara como top
(Foto: Reprodução YouTube / Alexander Wang)

K-Pop: membros do aespa são autorizadas a usar celular

As quatro integrantes do grupo de K-Pop aespa conquistaram o direito de usar seus celulares de novo. A revelação foi feita por Winter durante um programa de rádio. Ela contou que, nesses seis primeiros meses do grupo, pouca coisa mudou, a não ser que agora elas podem usar os celulares.

De acordo com o site Koreaboo, é comum que integrantes de grupos novos, os chamados “rookies”, sejam proibidos de acessar smartphones no início da carreira. As agências de K-Pop confiscam os celulares dos artistas para que eles foquem no trabalho, não tenham brechas para qualquer controvérsia, e não sejam afetados por comentários negativos. A imagem pública é crucial neste mercado.

K-Pop: aespa faz primeira performance de "Black Mamba"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Divulgando o novo single, NingNing contou ao programa de rádio “Jung Oh’s Hope Song, This Is Kim Shin Young” que elas ficaram surpresas por poderem usar os celulares. Elas não esperavam isso da agência por enquanto, por ainda serem “rookies”.

O aespa debutou no ano passado. O grupo foi treinado e formado pela SM Entertainment – a mesma agência de BoA, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, EXO, Red Velvet e NCT. Recentemente, os fãs do aespa reclamaram que a agência não estava dando a devida atenção para o grupo.

Escrito por Leonardo Torres

Você precisa ver a troca de mensagens entre Arthur (bêbado) e Gil ("sem vergonha")

Você precisa ver a troca de mensagens entre Arthur (bêbado) e Gil (“sem vergonha”)

Mãe de Gil revela quanto já faturou como influenciadora digital

Mãe de Gil do BBB revela quanto já faturou como influencer