K-Pop: LOONA retoma atividades após quarentena
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: LOONA retoma atividades após quarentena

Grupo voltará a promover o mini-álbum “&”.

O grupo de K-Pop LOONA está retomando suas atividades profissionais depois de duas semanas de quarentena – que interromperam a agenda promocional do mini-álbum “&”. O anúncio foi feito pela gravadora.

As meninas do LOONA suspenderam a agenda de trabalho por medidas de segurança, depois que um dos membros da equipe do grupo testou positivo para Covid-19. Todas as garotas do LOONA testaram negativo, mas a produção achou melhor não arriscar.

K-Pop: LOONA é nº1 no iTunes em 31 países
(Foto: Divulgação)

LOONA é nº1 no iTunes em 31 países

O quarto mini-álbum do LOONA, intitulado apenas de “&”, alcançou o topo do ranking de vendas do iTunes em 31 países. O lançamento fez sucesso principalmente em países da América Latina, como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México.

“&” é o primeiro comeback do LOONA desde o “12:00”, lançado em outubro de 2020. “Nós voltamos com um novo mini álbum em oito meses. É um álbum que fizemos sem ter nossos fãs em mente. Por conta disso, podemos dizer que tem muita confiança no álbum”, disse Chuu no showcase de lançamento, em texto reproduzido pelo site Soompi.

“Nós passamos por muitas experiências entre os álbuns, incluindo ir a um famoso programa de rádio americano”, completou Heejin.

A nova era do LOONA marca também o retorno de Haseul. O grupo de K-Pop trabalha “&” com todas suas 12 integrantes. É a primeira vez que o grupo aparece completo desde fevereiro de 2019, quando promoveu “X X”.

“Eu fiquei nervosa ao me preparar para esse comeback. Enquanto me preparava para o show e o encontro com os fãs, as integrantes me ajudaram a controlar meus nervos. Eu ainda não acredito que o álbum saiu!”, confidenciou Haseul.

Yeojin comemora o retorno de Haseful, que fortalece o grupo como unidade. “Agora que todos os membros estão aqui, lutaremos contra o calor do verão com nosso próprio fogo apaixonado, então ficaríamos gratas se as pessoas aguardassem nossa agenda de divulgação”, disse.

K-Pop: LOONA divulga fotos conceituais do comeback com "&"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Selena Gomez dubla "Love You Like a Love Song" no TikTok

Selena Gomez dubla “Love You Like a Love Song” no TikTok

3030 recebe disco de ouro pelo álbum “Infinito Interno”