K-Pop: LOONA divulga fotos conceituais do comeback com "&"
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: LOONA divulga fotos conceituais do comeback com “&”

Mini-álbum sai no dia 28 de junho.

O grupo de K-Pop LOONA divulgou duas fotos conceituais de sua nova era, que começa neste mês. O girlgroup vai lançar seu quarto mini-álbum, intitulado apenas “&”, no dia 28 de junho. Veja as imagens divulgadas:

K-Pop: LOONA divulga fotos conceituais do comeback com "&"
(Foto: Divulgação)
K-Pop: LOONA divulga fotos conceituais do comeback com "&"
(Foto: Divulgação)

No fim de maio, o LOONA oficializou o comeback com a divulgação de um pôster cheio de frases em latim, o que atiçou o fandom. O cartaz traz palavras em latim, o que pode ser uma pista sobre a nova era do girlgroup de K-Pop: “Citius, Altius, Fortius, Acta Est Fabula, Plaudite”.

“Citius, Altius, Fortius” é uma expressão latina que serve como lema dos Jogos Olímpicos. Significa “mais rápido, mais alto e mais forte”. Já “Acta Est Fabula, Plaudite” é uma expressão que significa “a história acabou, aplauda”, usada para anunciar o fim de uma peça teatral.

K-Pop: entenda as frases em latim do pôster do LOONA
(Foto: Divulgação)

Ao divulgar o pôster no Twitter, o LOONA usou mais uma frase em latim: “a deo vocatus rite paratus”. Essa significa “Deus chama aqueles que estão devidamente preparados”. Por que o LOONA está usando frases em latim? Por enquanto, ninguém sabe. Mas o conceito da nova era já está sendo introduzido.

Show virtual

Para comemorar o comeback do LOONA, o grupo fará um show virtual e um encontro com fãs. Há um “premier greeting” marcado para o dia 27. Será o primeiro evento do tipo que o grupo faz em dois anos – desta vez totalmente online.

Além disso, no dia 28, o lançamento do mini-álbum será celebrado com um show intitulado “On Wave”. Será o primeiro show do LOONA com todas as 12 integrantes, incluindo o retorno de HaSeul. Os fãs não têm do que reclamar! Estão bem servidos na nova era do girlgroup.

Escrito por Leonardo Torres

Preta Gil e Pepita apresentam série sobre Orgulho LGBTI+

Grande, hein? Saiba como ficou o nome completo de Maria Alice