K-Pop: KAI, do EXO, quebra recorde na SM Entertainment
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

K-Pop: KAI, do EXO, quebra recorde na SM Entertainment

Seu mini álbum solo alcançou topo do iTunes em 72 países.

O debut solo de KAI, do EXO, continua rendendo frutos. O cantor lançou seu primeiro e EP como solista em novembro do ano passado, e neste início de ano quebra um recorde novo no iTunes. “KAI” é o mini-álbum lançado pela SM Entertainment que alcançou o 1º lugar no iTunes em mais países.

“KAI” já havia chegado ao topo da parada de downloads da loja digital em 71 países. Nesta semana, liderou também em El Salvador, que não havia liderado antes. Totalizou 72 países. KAI é o primeiro artista da SM Entertainment a conseguir esse feito.

K-Pop: KAI, do EXO, quebra recorde na SM Entertainment
(Foto: Reprodução / YouTube)

Antes dele, a SM Entertainment havia desfrutado da liderança de um álbum no iTunes em 69 países com Baekhyun, outro membro do EXO.

Confira o ranking da SM Entertainment:

01) KAI- “KAI”: nº1 em 72 países
02) Baekhyun – “Delight”: nº1 em 69 países
03) BH – “City Lights”: nº1 em 68 países
04) EXO – “Love Shot”: nº1 em 64 países
05) EXO – “Obsession”: nº1 em 62 países
06) Suho – “Self Portrait”: nº1 em 53 países
07) EXO-SC: “1BIllion Views”: nº1 em 52 países
08) EXO – “DMUMT”: nº1 em 48 países

Isso não é tudo. KAI também se tornou o artista da SM Entertainment que colocou um single no topo do iTunes em mais países. “Mmmh” alcançou o topo do ranking da loja em 49 países.

Vídeo de coreografia

Além do sucesso do clipe, com com 37 milhões de reproduções no YouTube, KAI divulgou o vídeo de coreografia no fim de dezembro. No vídeo, ele é acompanhado de alguns dançarinos e mostra todas as suas habilidades na dança – algo que o destacou desde o início de sua carreira com o EXO, em 2012.

No final do vídeo, há ainda um pouco de bom humor com alguns erros de gravação. O vídeo já foi visto mais de 2,3 milhões de vezes na plataforma. “Mmmh” caiu nas graças dos fãs.

Assista ao vídeo de coreografia do primeiro single de KAI:

Escrito por Leonardo Torres

Lana Del Rey inicia nova era com clipe vintage

Banda Hotelo anuncia single com Vitor Kley