Foto: Reprodução/Soompi
in ,

K-Pop: Jihyo, do TWICE, e Kang Daniel confirmam fim do relacionamento

Idols estavam juntos há 1 ano e 3 meses

Kang Daniel e Jihyo, do TWICE, não estão mais namorando. E o motivo do término foi a dificuldade por conta dos compromissos profissionais.

Foto: Reprodução/Soompi

De acordo com a reportagem do site Dispatch, Kang Daniel e Jihyo decidiram terminar seu relacionamento após 1 ano e 3 meses de namoro simplesmente por estarem muito ocupados, o que os impedia de se verem.

Como Kang Daniel e Jihyo são idols, foi natural que acontecesse o distanciamento, uma vez que estão cada vez mais ocupados com os preparativos de retorno às atividades profissionais.

“Os dois idols têm seus objetivos claros. Como eles estavam focados em trabalhar seus álbuns, passaram a se encontrar cada vez menos. Parece que ambos acreditam que o trabalho é mais importante no momento”, disse uma fonte.

Kang Daniel e Jihyo revelaram publicamente que estavam namorando em agosto de 2019, com as agências de ambos os artistas confirmando a notícia pouco depois. À época, o site Dispatch publicou fotos dos dois entrando no mesmo lugar, mas em carros diferentes.

Agora, após verificarem com seus agenciados, a JYP Entertainment e a KONNECT Entertainment confirmaram as especulações sobre o término.

Escrito por Daiv Santos

Jennie lidera ranking das 17 músicas solo de K-Pop mais ouvidas no Spotify

Prêmio Multishow: Ludmilla dá spoilers de sua performance