(Foto: Divulgação)
in ,

K-pop: IZ*ONE revela 1º teaser conceitual da música “D-D-DANCE”

Lançamento do single ocorrerá no dia 26!

O grupo de K-Pop IZ*ONE vai lançar uma música nova, chamada “D-D-DANCE”, no dia 26 de janeiro. A divulgação do trabalho novo já começou, com a liberação da primeira foto conceitual – o “concept teaser”. Na imagem, dá para ver o look das meninas para esse single. O clipe sairá no dia 28!

K-pop: IZ*ONE revela 1º teaser conceitual da música "D-D-DANCE"
(Foto: Divulgação)
K-pop: IZ*ONE revela 1º teaser conceitual da música "D-D-DANCE"
(Foto: Divulgação)

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto

O futuro do girlgroup IZ*ONE está incerto. Depois de várias notícias na imprensa coreana apontando o possível “disband”, a gravadora Off The Record Entertainment decidiu se pronunciar sobre o caso. A empresa explicou que o contrato do IZ*ONE vai até abril, então por enquanto o que é certo é que o grupo cumprirá agenda normalmente até este mês.

“Em relação aos planos futuros do IZ*ONE, ainda estamos em processo de coleta de opiniões e posições das integrantes e de suas respectivas agências. O grupo planeja dar continuidade a todas as atividades programadas até abril, quando o contrato expirará. Também planejamos ouvir as opiniões de todas as partes envolvidas durante esse período. Notificaremos vocês se houver alguma alteração”, diz a nota da Off The Record Entertainment.

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto
(Foto: Divulgação)

A CJ ENM, que cuida do IZ*ONE, não esconde seu interesse em renovar o contrato. Mas isso só acontecerá se todas as integrantes do grupo aceitarem continuar. São 12 membros, o que torna tudo mais complexo. As negociações e discussões estão rolando desde outubro, de acordo com sites da Coreia do Sul. Pormenores, não se sabe.

O IZ*ONE foi formado em 2018 no reality show “Produce 48”, na TV sul-coreana. As 12 integrantes foram selecionadas em audições no programa, que é muito famoso na Coreia do Sul. Apesar disso, nenhum grupo da franquia “Produce” renovou contrato quando ele expirou. Caso isso acontece desta vez, será inédito. Há muita expectativa por parte dos fãs.

Escrito por Leonardo Torres

Veja fotos da nova casa da ex-BBB Rafa Kalimann no RJ

MC Livinho ganha 1,6 milhão de seguidores