in ,

K-Pop: IZ*ONE anuncia seu “último show” para março

Contrato do grupo chega ao fim em abril.

K-Pop: IZ*ONE anuncia seu "último show" para março
(Foto: Divulgação)

O grupo de K-Pop IZ*ONE marcou um show virtual, chamado “ONE, THE STORY”, para o dia 13 de março. A apresentação está sendo tratada pela mídia sul-coreana como a última do grupo antes do “disband”. Isso porque o contrato das integrantes se encerrará em abril.

A arte divulgada pela agência Off the Record faz referência ao início da carreira do IZ*ONE. O pôster traz as 12 membros do grupo de costas e sentadas de frente para uma parede. Era assim também a imagem promocional do single de estreia “La Vie En Rose”.

Compare as imagens:

K-Pop: IZ*ONE anuncia seu "último show" para março
(Foto: Divulgação)
K-Pop: IZ*ONE anuncia seu "último show" para março
(Foto: Divulgação)

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto

O futuro do IZ*ONE está incerto. Depois de várias notícias na imprensa coreana apontando o possível “disband”, a gravadora Off The Record Entertainment decidiu se pronunciar sobre o caso em janeiro. A empresa explicou que o contrato do IZ*ONE vai até abril, então por enquanto o que é certo é que o grupo cumprirá agenda normalmente até este mês.

“Em relação aos planos futuros do IZ*ONE, ainda estamos em processo de coleta de opiniões e posições das integrantes e de suas respectivas agências. O grupo planeja dar continuidade a todas as atividades programadas até abril, quando o contrato expirará. Também planejamos ouvir as opiniões de todas as partes envolvidas durante esse período. Notificaremos vocês se houver alguma alteração”, diz a nota da Off The Record Entertainment.

A CJ ENM, que cuida do IZ*ONE, não esconde seu interesse em renovar o contrato. Mas isso só acontecerá se todas as integrantes do grupo aceitarem continuar. São 12 membros, o que torna tudo mais complexo. As negociações e discussões estão rolando desde outubro, de acordo com sites da Coreia do Sul. Pormenores, não se sabe. Mas o show virtual tem mesmo cara de despedida. Resta acompanhar