K-POP
Foto: SM Entertainment
in ,

K-POP: Integrantes do EXO e NCT podem se juntar em parceria

Data de lançamento não foi definida.

Baekhyun, membro do EXO, e Taeyong, do NCT, podem colaborar em uma nova música. Por enquanto, essa informação não passa de um rumor, já que não foi confirmada pela gravadora. No entanto, quando se trata de K-Pop, os rumores costumam acontecer! Vale lembrar que os dois já tiveram a experiência de trabalhar juntos no SuperM, um supergrupo da SM Entertainment formado por membros de outros grupos.

Foto: K-POP
Foto: SM Entertainment

EXO e NCT são duas das bandas mais queridas e a junção deles é muito esperada pelos fãs. O mais legal é que isso mostra o quando eles são amigos.

A música deve ser lançada pelo Soundcloud de Taeyong. Um insider disse: “Os dois estão preparando um dueto”, mas a data de lançamento ainda será definida. De qualquer forma, o público ficou ansioso!

K-POP
Foto: K-POP

Veja comentários:

EXO: Comeback solo do Baekhyun está confirmado e tem data

No começo de março, os fãs de K-Pop tiveram um rumor que deixou todo mundo animado. As notícias era que Baekhyun, membro do grupo EXO, faria seu comeback solo em breve. No entanto, como todo rumor, fica aquela dúvida. Será que vai mesmo acontecer? Vai, sim! A SM Entertainment confirmou em comunicado esse lançamento e deu até uma data para sair o álbum: 30 de março.

No K-Pop, é comum que membros de um grupo lancem projetos solo. Isso não significa que ele está deixando o grupo ou mudando de prioridades. O termo “comeback” está sendo usado, mas não pense como na música ocidental (que precisa demorar um tempo para ser um comeback)… Na verdade, há pouco tempo ele teve lançamento solo. Baekhyun lançou um EP no dia 20 de janeiro, incluindo “Get You Alone“.

O membro do EXO tem conquistado recordes como artista solo. Ele foi, por exemplo, o primeiro artista solo coreano em 19 anos a ultrapassar 1 milhão de vendas físicas de álbuns em um mês com o álbum ‘Delight’, este que também se tornou o álbum solo mais vendido no Gaon Chart, um dos mais importantes da Coreia do Sul.

Escrito por Caian Nunes

DAY mostra intensidade no clipe “Finais Mentem”

Deezer emite posicionamento global sobre novas formas de pagamento aos artistas

‘É justo para todos’, diz Deezer ao defender pagamento user-centric