Connect with us

O que está procurando?

#OMG

K-Pop: integrante do AOA se corta por causa de bullying dentro do grupo

K-Pop: integrante do AOA se corta por causa de bullying dentro do grupo
(Foto: Divulgação)

O girlgroup de K-Pop AOA vive um momento difícil. A integrante Mina acusa a companheira Jimin de praticar bullying contra ela. Em vários postas nas redes sociais, Mina relata automutilação, por não conseguir mais sustentar a situação. Segundo ela, todas as outras integrantes têm conhecimento do que Jimin faz, mas ninguém intervém.

Um dos posts mais novos de Mina mostra seus pulsos com cortes. Ela contou que leu na imprensa que Jimin implorou por seu perdão, o que não seria verdade. “Enviei uma mensagem a um representante da FNC [Entertainment] perguntando ‘pediu perdão? Por favor, não minta’. Ele respondeu que ia averiguar a situação e aparentemente eles sentiram através dos seus olhos que ela estava a pedir desculpa”, relatou.

“Como posso aceitar um pedido de desculpas de alguém que chega de olhos tão abertos e me pergunta onde está a minha faca, que diz que não se lembra. Mais vale simplesmente desistir”, escreveu.

No relato, Mina diz não se sente confortável de retomar as atividades com o AOA, porque Mina pode voltar a fazer bullying com ela “quando as coisas acalmarem”. Segundo ela, Jimin não teve sensibilidade nem para lutar com seu luto, quando o pai de Mina morreu. “Ela disse que eu estava estragando o clima. Sendo sincera, não queria ter deixado as AOA, mas fiz por causa de uma pessoa que me odiava. Sofri bullying por dez anos”, afirmou.

K-Pop: integrante do AOA se corta por causa de bullying dentro do grupo

(Foto: Divulgação)

“O momento certo para um pedido de desculpas já passou. Prefiro que, em vez disso, tenham mais consideração pelos trainees, artistas, cantores, atores e atrizes. Para que mais ninguém sofra novamente, como eu sofri”, completou.

No Instagram Stories, Jimin respondeu à acusação apenas com a palavra “ficção”. Mina disse que ela pode falar o que quiser, mas “será punida no céu”. “Dizem que as pessoas que falam coisas ofensivas se esquecem disso. Por favor, pode apagar minha memória também? Por favor, por favor. Você pode ver meu pulso sem sentir culpa nenhuma, certo? Provavelmente, diria insultos bem na minha cara”, respondeu.

Destaques

#Noticias

Embora o álbum solo de Rosé, do BLACKPINK, tenha quebrado uma série de recordes na indústria e agradado a maioria dos críticos e fãs, a Pitchfork, renomado...

#Internacional

"Butter" se torna sétimo clipe do grupo de K-Pop BTS a ultrapassar o bilhão de acessos no YouTube. Veja a lista!

#Internacional

"Os ídolos de K-Pop são tratados como telas para ideias e temas maiores", aponta Pitchfork em crítica ao álbum "rosie" de Rosé.