Novo mini-álbum
Foto: Reprodução YouTube
in ,

K-Pop: HyunA revela conceito de míni álbum com vídeo

Cantora vai divulgando novidades aos poucos.

Não é só de grupos que vive o K-POP. Tem os atos solo também! Uma cantora de destaque é HyunA (que era membro do Wonder Girls), que está preparando terreno para lançar seu 7º mini-álbum, que é bem esperado, já que o último é de 2017, o “Following“. Vai ser um grande comeback, como costuma fazer a galera do K-pop.

Fashion no K-POP
Foto: Reprodução Instagram @hyunah_aa

Para adiantar aos fãs o que vem por aí, ela divulgou um vídeo adiantando o conceito. HyunA fala um pouco dela própria, se descrevendo como uma artista e um indivíduo. Ela afirma que ama e odeia a fama para, por fim, dar dicas do seu comeback. Dá para saber, inclusive, um pouco do novo visual.

Assista:

Mais prévias do comeback da HyunA serão divulgadas no dia 28 de janeiro. Quem mais ficou animado? Ainda não sabemos maiores detalhes, mas essa nova fase está prometendo entregar muitas coisas boas.

BTS responde sobre namoro em entrevista

A vida pessoa dos Idols, como são conhecidos os artistas de K-Pop, sempre é um assunto polêmico. Em muitos casos, há cláusulas contratuais que impedem que eles namorem e já aconteceu até demissão por causa de um namoro escondido que foi descoberto, que foi o caso de HyunA e E’Dawn.

Com o BTS, ao que parece, a questão é mesmo de tempo. Jungkook contou à revista Esquire que eles realmente não têm tempo. Quando há horas vagas, o que eles querem é descansar. “A coisa mais importante para nós agora é dormir”, ponderou. Seu colega SUGA fez coro: “você consegue ver minhas olheiras?”.

O grupo sempre sai pela tangente quando o tema é vida amorosa. RM encerrou o assunto na entrevista com a resposta de praxe do BTS“Nossa vida amorosa – 24 horas por dia, sete dias na semana – é com toda a ARMY ao redor do mundo”, disse.

Escrito por Caian Nunes

Apple estuda lançar serviço pago para podcasts em sua plataforma

Olivia Rodrigo estreia "Drivers License" no topo da Billboard Hot 100

Olivia Rodrigo estreia “Drivers License” no topo da Billboard Hot 100