K-Pop: HyunA e Dawn preparam primeiro comeback juntos. (Foto: Instagram/@hyunah_aa)
in ,

K-Pop: HyunA e Dawn preparam primeiro comeback juntos

Lançamento musical está previsto para o dia 9 de setembro

Após levantarem rumores de casamento, HyunA e Dawn divulgaram nesta segunda-feira (16) uma novidade. Eles estão preparando seu primeiro comeback juntos! A informação foi confirmada pela agência P Nation através das redes sociais junto com a data de lançamento prevista: 9 de setembro.

Lançamento de HyunA e Dawn está previsto para 9 de setembro. (Foto: Instagram/@hyunah_aa)

A postagem não dá dicas, mas HyunA atiçou os fãs com um teaser do projeto misterioso. Na legenda, ela compartilhou que esse MV É “mais significativo e especial“. Confira:

Leia mais:

O lançamento musical será o primeiro do casal com a agência P Nation, do PSY. Neste ano, HyunA liberou o EP “I’m not cool“, enquanto Dawn divulgou “DAWNDIDIDAWN” em 2020.

Antes de assinarem com a P Nation, os dois formavam um trio chamado Triple H, uma subunidade com Hui, do PENTAGON. Eles faziam parte da Cube Entertainment e debutaram em 2017 com o mini álbum “199X“.

Um ano depois, no entanto, HyunA e Dawn foram expulsos da agência após vir à tona o namoro. À época o assunto se tornou uma grande polêmica e levantou debates sobre a forma como a vida pessoal dos idols de K-Pop influencia diretamente em suas carreiras.

O nome dos dois, inclusive, repercutiu no último final de semana depois que a Cube Entertainment anunciou a saída de Soojin do (G)I-DLE.

A artista estava afastada do grupo desde março após receber acusações de que teria praticado bullying na época da escola. Ela e a Cube negaram as alegações, afirmando que entrariam na justiça para combater os falsos rumores. Se isso de fato foi feito, a gente não sabe, mas sem mais nem menos a saída dela foi anunciada.

Isso fez com que muitos fãs se revoltassem com a agência, apontando um descaso com seus artistas. No Twitter, teve gente que relembrou da expulsão de HyunA e Dawn, fora os disbands do 4minute e CLC. A Cube Entertainment, por sua vez, não voltou a se pronunciar.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Solar Power

Lorde conta como conseguiu se livrar de comentários sobre seu corpo

Novo álbum do Arctic Monkeys a caminho?