Menu
in , ,

Agora sim! Astros do K-Pop, HyunA e Dawn anunciam noivado

Casal está junto desde 2016, mas só assumiram publicamente a relação em 2018

(Foto: Instagram @hyunah_aa)

Em junho de 2021, HyunA e Dawn instigaram os fãs com fotos de um suposto casamento. No fim, tudo não passava de uma celebração em homenagem ao aniversário de 30 anos da cantora… Agora, no entanto, temos uma novidade sobre o status de relacionamento dos pombinhos. Nesta quinta-feira (3) eles confirmaram que estão noivos!

(Foto: Instagram @hyunah_aa)

Leia mais:

HyunA e Dawn compartilharam fotos das alianças nas redes sociais. “Casa comigo?”, perguntou o artista. “Claro que sim!”, escreveu a amada na legenda da publicação.

No Twitter, o noivado está entre os assuntos mais comentados mundialmente com mais de 90 mil tweets! Mas não é por menos, viu? Isso porque os casal é um dos mais amados no mundo do K-Pop!

Relacionamento já foi alvo de polêmicas

É muito raro quando idols de K-pop assumem seus namoros publicamente, afinal, o assunto ainda gera muitas “controvérsias” já que artistas sul-coreanos mantém suas vidas pessoais sempre muito privadas.

HyunA Dawn estão juntos desde 2016, mas o relacionamento só veio à tona em 2018 — rodeado por polêmicas. Isso porque ambos foram demitidos da agência Cube, que não aceitou a relação.

Na época o acontecimento movimentou a indústria musical sul-coreana, principalmente por conta dos fãs que saíram em defesa do casal. Hoje os dois fazem parte da agência de PSY, a P Nation. Em setembro lançaram fizeram seu primeiro comeback juntos com o EP “1+1 = 1” e a faixa-título “PING PONG” ganhou MV.

Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile