Foto: Reprodução Internet
in ,

K-pop: HyunA conta como é chegar aos 30 anos sendo uma idol

Cantora começou a carreira na indústria musical há 15 anos

HyunA é uma artista conceituada na indústria sul-coreana, isso não há como negar. Ela começou na música há 15 anos, quando estreou no grupo Wonder Girls. O sucesso, por sua vez, veio ao integrar o 4Minute e na sequência se destacou ao lançar carreira solo. Ela, que em 2021 completa 30 anos, refletiu sobre sua trajetória em entrevista ao programa “Kim Shin Young’s Noon Song of Hope”.

Foto: Reprodução Internet

A artista viveu muitos altos e alguns baixos em sua vida artística. Em 2018, por exemplo, ela teve seu nome envolvido em uma polêmica ao ser demitida da agência Cube após assumir seu namoro com o artista E’Dawn. Porém, logo na sequência foi contrata pela P-Nation, empresa de PSY.

Na época, a contratação gerou uma repercussão muito positiva e a artista conseguiu dar continuidade a seus projetos. Neste ano, por sua vez, ela fez retorno com a música “I’m Not Cool” e foi sincera ao revelar que teve alguns desentendimentos com PSY por conta do comeback.

“Brigamos muito. O CEO estava lá toda vez que praticávamos, mesmo depois de eu dizer que já se passaram 15 anos desde que fiz meu debut”, disse ela, afirmando na sequência que, apesar dos impasses, ficou feliz pela intervenção: “Tive uma sensação que eu não sentia desde minha primeira estreia. Fiquei grata por isso“.

HyunA, de quebra, opinou sobre seu aniversário de 30 anos que acontece em junho, dizendo que não pensa muito sobre a data: “Eu realmente não pensei muito sobre isso para ser honesta”.

“A HyunA, no passado, estava desesperada pelo amor dos outros. Me acostumei a fingir que não me importava se eles gostavam de mim ou não. Dessa forma, tento me amar primeiro para me proteger e fazer o que amo”.

E ela, de fato, está focando em si mesma! Além do “I’m Not Cool”, nesta quarta-feira (3) ela deu um novo passo na carreira ao liberar o MV de “Good Girl”.

O vídeo é intenso! A cantora mescla cenas de pura coreografia, com vários dançarinos. Em outras cenas, ela beira ao surrealismo. Em uma cena em que ela está deitada em um sofá amarelo, os “mouses” se transformam, literalmente, em ratinhos.

Em outra ocasião, ela está dentro de um aquário com peixes gigantes. Ela também aparece com a cabeça em uma mesa de sinuca e deita em uma colher de sobremesa. Que loucura! Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Spotify alcança 345 milhões de usuários ativos e 155 milhões de assinantes

“Music”, filme de Sia, é um dos indicados ao Globo de Ouro; veja a lista!