(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

K-Pop: Hit do BLACKPINK foi descartado pelo 2NE1

Minzy contou história toda em programa de rádio.

Minzy, integrante do 2NE1, revelou que o grupo quase gravou uma música que depois se tornou sucesso na voz do BLACKPINK. Trata-se de “As If It’s Your Last”, que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias na Coreia do Sul, permanecendo um ano dentro da parada Gaon Digital Chart.

“As If It’s Your Last” foi originalmente oferecida para o 2NE1, quando o grupo estava criando seu segundo álbum. Na época, a música se chamava “Blame It On Your Love”. A demo circulou pelo 2NE1 entre 2013 e 2014 e acabou sendo descartada.

“Essa música era nossa demo. Enquanto estávamos preparando o álbum, recebemos outras músicas para adicionar [à tracklist]”, Minzy contou em entrevista a Park Myung Soo na rádio KBS Cool FM.

K-Pop: Hit do BLACKPINK foi descartado pelo 2NE1
Minzy e Park Myung Soo (Foto: Reprodução / Twitter @mingkki21)

Música estourou nas mãos do BLACKPINK

Como o 2NE1 não quis a faixa, ela foi encaminhada para o BLACKPINK. Os dois grupos têm sonoridades parecidas, trabalhando com EDM e hip-hop. A composição de “As If It’s Your Last” é de Teddy Park, Brother Su, Choice37, Future Bounce e Lydia Paek, com produção de Teddy, colaborador de longa data do 2NE1.

Com o BLACKPINK, “As If It’s Your Last” foi indicada ao prêmio de música do ano no Melon Music Awards. Ela também chamou atenção nos Estados Unidos, aparecendo na Bubbling Under Hot 100, e outros países, como Austrália, Canadá, Finlândia, Japão, Malásia, Nova Zelândia, Portugal e Tailândia. O clipe ultrapassou 950 milhões de visualizações.

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)

BLACKPINK quer vir ao Brasil

O grupo BLACKPINK concedeu uma entrevista exclusiva ao POPline e falou de seu carinho pelos fãs brasileiros. O grupo quer conhecer o país.

“Ainda não fizemos show na América do Sul, mas se tivermos a chance de ir em turnê, o Brasil definitivamente está na nossa lista! Nós achamos que será muito divertido e já estamos visando isso. Quando realmente tivermos a oportunidade, amaríamos conhecer os blinks brasileiros. Por enquanto, só esperamos que a situação com a pandemia melhore para podermos encontrar livremente todos nossos fãs ao redor do mundo”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

“What Other People Say”: Demi Lovato anuncia música nova para amanhã; ouça um trecho

Now United: Shivani Paliwal fala português em live

Now United: Shivani Paliwal fala português em live