K-Pop: grupo ENOi anuncia separação após dois anos
(Foto: Reprodução / Twitter @ENOi_official)
in ,

K-Pop: grupo ENOi anuncia separação após dois anos

Alguns membros decidiram não renovar contrato com a Kithewhale Entertainment.

O boygroup ENOi, da Kithewhale Entertainment, chegou ao fim. O grupo anunciou oficialmente seu “disband” nesta sexta (22/1), depois de somente dois anos de trabalho. A decisão foi tomada por alguns integrantes do ENOi, que não quiseram renovar seus contratos com a agência. Outros seguirão com a Kithewhale.

Confira o comunicado:

“Oi, aqui é a Kithewhale Entertainment.

Nós gostaríamos de sinceramente agradecer aos fãs que amaram o ENOi. Gostaríamos de informar a todos nossa posição oficial sobre o término do contrato de exclusividade com alguns dos membros e sobre a separação do grupo.

Depois de discussões longas e profundas, e deliberações com os integrantes, decidimos terminar o contrato de exclusividade com Avin, J-Kid e Jinwoo diante da expiração no dia 31 de janeiro. Laon, Dojin, Hamin e Gun vão continuar na empresa.

Gostaríamos de pedir desculpas aos fãs, que sempre os apoiaram, por essa notícia infeliz.

Foi uma decisão tomada cuidadosamente, então eles pensaram muito sobre isso e, no fim, decidimos respeitar as opiniões dos membros do ENOi. Concluímos que a separação do grupo e o término do contrato eram necessários.

Laon, Dojin, Hamin e Gun expressaram sua vontade de continuar na agência, e vamos apoiá-los ativamente em suas atividades pessoais, e também vamos providenciar apoio para mais divulgações variadas.

Além disso, gostaríamos de expressar profunda gratidão a Avin, J-Kid e Jinwoo. Ainda que tenham saído da agência, e que nosso contrato oficial tenha terminado, apoiaremos com sinceridade o caminho que tomarem no futuro.

Como esse é um tema importante, pedimos desculpas sinceras pelo atraso em trazer as notícias aos nossos fãs. Essa foi uma decisão tomada com cuidado. Por último, por favor continuem a apoiar o futuro de Laon, Dojin, Hamin e Gun, e os ex-membros Avin, J-Kid e Jinwood”.

K-Pop: grupo ENOi anuncia separação após dois anos
(Foto: Reprodução / Twitter @ENOi_official)

Escrito por Leonardo Torres

“XERECARD”: Saiba mais sobre o hit que viralizou no TikTok!

Muito colorida: Veja a nova decoração da casa do BBB 21