A briga entre a WKS ENE e Min Ah, ex-membro do ILUV, continua. A gravadora de K-Pop veio a público e emitiu um comunicado nesta quinta (16/7), negando as acusações de bullying feitas pela artista – que tentou suicídio nesta semana. “Estamos dizendo claramente que as alegações dela não são verdadeiras”, diz o texto.
Min Ah afirmou ter sofrido bullying físico e psicológico por outras integrantes do ILUV. Ela conseguiu deixar o grupo logo após a estreia e quebrou contrato com a WKS ENE recentemente. Mas a artista conta que ficou com sequeles emocionais que prejudicam seu sono e seu apetite. Ela diz estar pesando 36kg.
Ouça o relato de Min Ah:
Gravadora vai processar Min Ah
A WKS ENE afirma que vai entrar na Justiça contra Min Ah para que ela responda legalmente por “espalhar rumores e manchar a reputação de seus artistas”. O ILUV acabou cancelado e as integrantes voltarão em agosto como um novo grup, BOTOPASS.
“As seis integrantes do ILUV ficam chocadas e magoadas com a disseminação desses rumores. Em particular, é difícil entender que um membro que nem morava no mesmo dormitório que ela foi apontado como participante desse bullyng”, diz a gravadora.
Outra ex-integrante do ILUV, Gahyun comentou o caso. Ela postou no Instagram a frase “que a verdade seja revelada” e respondeu a alguns fãs que “não está do lado de ninguém”. Ela chegou a falar várias vezes que “queria morrer” – como Min Ah, que realmente tentou se matar nesta semana.