Menu
in , , ,

K-Pop: GOT7 abre novos perfis nas redes sociais e atiça comeback

O grupo de K-Pop abriu contas no Twitter, Instagram, TikTok e YouTube

(Foto: Twitter @kpopnews2_)

Vida nova para o GOT7! Nesta sexta-feira (6) o grupo de K-Pop abriu contas novinhas em folha no Twitter, Instagram, TikTok e YouTube para promover seu próximo comeback! De quebra, também foi revelado seu novo logotipo. Confira:

(Foto: Twitter @kpopnews2_)

Leia mais:

A novidade foi revelada através de uma publicação no Twitter do grupo que veio acompanhada da legenda: “GOT7 É O NOSSO NOME”.

As substituições ocorreram devido ao fim dos contratos dos membros com a JYP Entertainment em 2021. Apesar de deixarem a agência, os membros conseguiram o direito de permanecer juntos e realizar novas promoções como GOT7.

O comeback do grupo deve acontecer neste mês com todos os integrantes através do lançamento de um novo álbum que, segundo o Joy News24, já está em seus momentos finais de preparação. Além disso, a publicação também afirmou que todos os trabalhos solo dos membros do GOT7 estão suspensos por tempo indeterminado para que os meninos foquem completamente no novo projeto.

Composto por Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, o GOT7 foi formado em 2014. O último comeback aconteceu em fevereiro de 2021, lançado logo após saírem da empresa, com a música “ENCORE”.

Confira o MV:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile