Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

K-Pop: Fãs reclamam da falta de divulgação do aespa

Grupo não fez nenhum tipo de agenda para o single “Forever”.
K-Pop: Fãs reclamam da falta de divulgação do aespa
(Foto: Divulgação)

Alguém sabe por onde anda o grupo de K-Pop aespa? Ele fez seu debut em novembro de 2020, com todo alarde possível promovido pela agência SM Entertainment, e não se ouviu mais falar dele. Os fãs conquistados estão desolados e reclamando bastante nas redes sociais.

O segundo single do aespa, “Forever”, lançado em fevereiro, não teve nenhuma divulgação particular. Significa dizer que o aespa não cumpriu nenhum tipo de agenda de divulgação em 2021, o que está assustando o fandom. Como o grupo pode começar a carreira e pausar as atividades tão rapidamente?

K-Pop: Fãs reclamam da falta de divulgação do aespa

(Foto: Divulgação)

A SM Entertainment investiu muito na pré-divulgação do aespa. O girlgroup conquistou 867 mil seguidores no Twitter e três milhões no Instagram. As redes sociais também estão com baixa frequência de posts. O último post no Instagram foi no dia 18.

Grupo enfrentou acusações de plágio logo na estreia

A estreia do aespa foi grandiosa. O clipe de “Black Mamba” teve mais de 142 milhões de acessos no YouTube. Ele quebrou um recorde: clipe de estreia de um girlgroup de K-Pop a chegar mais rapidamente a 100 milhões de acessos. Bateu o número em dois meses. O single também rendeu a melhor estreia de um grupo da quarta geração do K-Pop no Spotify.

Assista a “Black Mamba”:

Paralelemente, o trabalho do aespa recebeu muitas acusações de plágio – o que pode ter feito a SM Entertainment a rever os próximos passos e dar uma segurada na agenda. O clipe de “Forever”, o segundo clipe, já não teve o mesmo alvoroço em seu lançamento. Em dois meses no ar, foi visto 40 milhões de vezes.

Destaques

#Internacional

"O mercado simplesmente não se cansa de Bruno Mars", diz Hits Daily Double ao abordar próximo álbum do cantor.

#Internacional

Selena Gomez, que tem problemas para engravidar por conta do lúpus, fala sobre planos para expandir a família com Benny Blanco.

#Internacional

"Não há nenhum escândalo, nenhuma novela, nenhuma intriga", garante Ben Affleck sobre segundo término com Jennifer Lopez.