(Foto: Twitter/@Nikipancakes)
in ,

K-Pop: No Twitter, fãs celebram 1 ano junto com o ENHYPEN

Grupo ganhou o reality show “I-Land” e se formou em setembro de 2020

18 de setembro é um dia de festa para os fãs do ENHYPEN! É que há exatamente um ano Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo e Ni-ki formaram o grupo de K-pop. A data especial está no trending topics com hashtags que já somam mais de 1,2 milhão de tweets.

(Foto: Twitter/@Nikipancakes)

O ENHYPEN é um grupo agenciado pela Belift Lab, subsidiária das empresas CJ ENM e HYBE Corporation. Sua formação aconteceu através do reality show “I-Land”, que reuniu 23 idols para um treinamento especial. O programa foi ao ar entre 26 de junho e 18 de setembro de 2020, consagrando Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo e Ni-ki como os escolhidos.

Os integrantes debutaram pouco tempos depois, em 30 de novembro de 2020, com o mini-álbum “Border: Day One” e “Given-Taken” como faixa-título. Já em abril deste ano realizaram seu 1º comeback com mini-álbum “Border: Carnival” que trouxe cinco faixas inéditas, incluindo “Drunk-Dazed” que ganhou MV. Assista:

Leia mais:

O aniversário de um ano do ENHYPEN é no próximo sábado (18), mas como o fuso horário da Coreia do Sul é diferente do Brasil, as comemorações sempre começam mais cedo para nós! Por conta disso, inúmeras hashtags em homenagem ao grupo foram criadas e ocupam os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja a repercussão:

Vale lembrar que as celebrações vem logo após a recuperação total dos membros do ENHYPEN que foram infectados pela Covid-19. De quebra, na última quinta-feira (16) a Belift Lab confirmou que próximo comeback do grupo acontecerá em outubro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Why Don't We dá a entender que venceu processo contra empresário

Why Don’t We dá a entender que venceu processo contra empresário

Ed Sheeran é destronado por ele mesmo na parada britânica

Ed Sheeran é destronado por ele mesmo na parada britânica