Menu
in , ,

K-Pop: Fãs acusam JYP de plagiar logo do MONSTA X com novo grupo

Entenda!

(Foto: Starship Entertainment)

A JYP Entertaiment, responsável por grupos como TWICE e Stray Kids, está sendo alvo de críticas após anunciar o logo de seu mais novo grupo de K-Pop. Isso porque, para muitos fãs, a agência estaria plagiando o MONSTA X, da Starship Entertainment.

(Foto: JYP Entertainment e Starship Entertainment)

Leia mais:

A polêmica tomou forma no último domingo (31), depois que a JYP publicou o logo no Twitter que dizia “Os heróis estão chegando” e “Somos todos heróis“. Apesar da expectativa e curiosidade, especulações sobre a originalidade do teaser ganharam força, tanto que até agora o tweet já soma mais de 2,1 mil comentários, 10,1 mil retweets e 6,9 mil curtidas.

Em particular, muitos fãs de K-Pop notaram semelhanças entre o logo da JYP e a estética usada por MONSTA X no álbum “WE ARE HERE“, lançado em 2019. Fora que, curiosamente, neste mesmo disco o grupo também tem uma música “HERO“, “HERÓI” em português, entre as faixas.

Veja a repercussão:

Até o momento nem a JYP ou a Starship Entertainment se pronunciaram sobre o assunto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile