K-Pop: ex-membro de girlgroup é investigada por compra de drogas
(Foto: Reprodução / AllKPop)
in ,

K-Pop: ex-membro de girlgroup é investigada por compra de drogas

Um mistério a ser decifrado por fãs de K-Pop. O “8 O’Clock News” do canal SBS, na Coreia do Sul, revelou que uma ex-integrante de girlgroup está sendo investigada pela polícia por tentativa de comprar drogas. O programa, contudo, não revela a identidade da investigada. Ela é chamada apenas de “A”.

K-Pop: ex-membro de girlgroup é investigada por compra de drogas
(Foto: Reprodução / AllKPop)

A tentou comprar a droga anestésica Etomidate sem prescrição médica, não conseguiu e foi descoberta pela polícia durante uma investigação sobre um traficante. Segundo o programa do SBS, a artista disse o seguinte em depoimento à polícia: “eu nunca comprei ou usei drogas ilegais. Eu só perguntei se estava disponível para compra ou não”.

O medicamento pode causar efeitos colaterais se usado desmedidamente, como insuficiência pulmonar. Pesquisas também estudam seus possíveis efeitos de alucinação e dependência. Etomidate foi a droga que o cantor Wheesung usou quando foi encontrado inconsciente em um hotel, em abril.

A favor de A, o resultado de seu exame toxicológico deu negativo. Veículos coreanos, no momento, dão pistas sobre a identidade da artista. As informações são que ela começou a carreira em um grupo e depois se tornou artista solo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta é notícia no mundo inteiro com "Tócame": veja o que dizem

“Tócame”: Anitta cresce nas rádios do México

No dia do aniversário de Daniela Mercury, listamos 5 fatos que comprovam porque ela é a Rainha do Axé! Foto: Célia Santos

No dia do aniversário de Daniela Mercury, listamos 5 fatos que comprovam porque ela é a Rainha do Axé!