Foto: Divulgação
in ,

K-Pop: EVERGLOW irá conversar com os fãs e ensinar coreografias em live na Twitch

Plataforma está com programação especial voltada para o público de K-pop

A Twitch apresenta este mês uma programação especial voltada aos fãs de K-pop, fenômeno da música global. Uma das principais atrações é a EVERGLOW, famosa girlband de seis integrantes, que irá conversar com seus fãs e ensinar coreografias em uma live no próximo dia 26.

Foto: Divulgação

Além disso, a ação integra o processo estratégico da plataforma de expandir seu posicionamento em música e ampliar vertentes. Para isso, bandas, canais de notícias e coletivos do gênero musical produzirão conteúdo exclusivo.

O Hello82, um dos mais relevantes canais de notícias de K-pop, fará entrevistas, além de compartilhar novidades sobre o estilo.

No dia 26 de outubro, a AOMG, principal gravadora de hip hop da Coreia do Sul, traz alguns de seus principais artistas para um bate-papo sobre lançamentos e novas músicas.

E para aumentar a interação, a Twitch lança 10 emotes especiais criados para a comunidade usar com seus artistas preferidos. Os emotes exclusivos foram criados pelos ilustradores artagonist_HD e Sntmntlrestart e estarão disponíveis até às 23:59 do dia 31 de outubro.

Sobre o grupo EVERGLOW

O EVERGLOW teve sua estreia em março de 2019 e é formado por seis integrantes: E:U, Sihyeon, Mia, Onda, Aisha e Yiren.

O primeiro lançamento do grupo foi o single álbum intitulado “Arrival of Everglow”, que chegou às plataformas de streaming no dia 18 de março de 2019 e tem a música “Bon Bon Chocolat” como primeiro single.

No mesmo ano, as meninas lançaram outro single álbum, intitulado “Hush”. O primeiro EP, “Reminiscence” chegou apenas em fevereiro deste ano de 2020, com quatro faixas, sendo “Dun Dun” o primeiro single.

Em pouco mais de um ano, o grupo EVERGLOW já acumula várias indicações em premiações musicais na Coreia do Sul e na Ásia em geral, apesar de ainda não ter saído vencedor de nenhum dos prêmios. Entre as indicações, o grupo concorreu como “Artista do Ano” no Mnet Asian Music Awards, uma das principais premiações da música asiática.

O segundo EP do sexteto feminino chama-se “-77.82x-78.29” foi lançado em setembro. E além de “La Di Da”, vem com outras três faixas: “UNTOUCHABLE”, “GxxD BOY” e “NO GOOD REASON”.

Escrito por Daiv Santos

Demi Lovato curte post contra ex-noivo Max Ehrich

Xuxa se fantasia de Lady Gaga para publicidade

Xuxa se fantasia de Lady Gaga para publicidade