Os meninos do BTS dão muitos conselhos para os novatos do TXT, afinal, a amizade entre os dois grupos se firmou pela conexão da BigHit. Mas eles também aprendem bastante com seus amigos mais velhos, como os artistas Tablo, Mithra Jin e DJ Tukutz que desde 2003 compõe o Epik High!
Nesta quinta-feira (01/07), foi divulgado pelo Allkpop um episódio do programa sul-coreano “Cultwo Show” que o trio participou. Ao falar sobre a nova canção, a “Rain Song“, o apresentador e DJ Kim Tae Kyun mencionou a relação entre o Epik High e o BTS. Isso porque, no Twitter, os meninos divulgaram a música.
고마워!!! 덕분에 우리도 옛날 생각 좋은 생각 많이 난다!!! LEGENDS!!! https://t.co/5gWNE3q7bM
— 에픽하이 타블로 | Tablo of Epik High (@blobyblo) June 30, 2021
Foi quando Tablo disse:
“Somos próximos do RM e do Suga. No passado, quando não estávamos familiarizados um com o outro, eles vinham nos encontrar. Foi aí que nos tornamos amigos. Eles disseram que desenvolveram seus sonhos ouvindo nossa canção ‘Fly‘. Quando vejo o BTS ganhando prêmios em todo o mundo, me faz pensar que foi bom termos composto ‘Fly‘”.
“Fly” foi lançada há 15 anos, em 2006, quando o BTS havia se quer debutado. Hoje a música soma mais de 1,6 milhões de views no YouTube. Confira:
Para quem não sabe, os veteranos já trabalharam com Suga nas músicas “Eternal Sunshine” e “Sleepless In”
BigHit registra queixa criminal contra haters do BTS
É bom os haters do BTS tomarem cuidado com o que escrevem na Internet. A BigHit Entertainment, agência que cuida da carreira do grupo de K-Pop, está tomando atitudes legais contra comentários desrespeitosos, que ultrapassem o limite do socialmente aceitável.
A agência emitiu um comunicado ao público, informando que apresentou queixas criminais por difamação e insulto contra pessoas que tiveram atitudes de desrespeito recorrentes. Isso vale tanto para comentários nas redes sociais quanto em blogs ou fóruns online.
LEIA MAIS: BigHit apaga tatuagens do BTS em novas fotos
“Nossa empresa inicia regularmente procedimentos legais contra autores de atividades maliciosas relacionadas ao BTS, incluindo críticas mal intencionadas, disseminação de informações infundadas, assédio sexual, ataques pessoais e difamação”, diz o comunicado.
Patrulha incessante contra haters
A BigHit afirma estar comprometida “com a busca incessante de autores de postagens maliciosas”. A agência explica que não pode dar maiores detalhes sobre todos os casos, porque isso poderia atrapalhar as investigações. O intuito é identificar e penalizar os autores, muitas vezes atrás de perfis falsos.
“BigHit coleta regularmente informações sobre postagens maliciosas relacionadas ao BTS, as relata às autoridades e registra queixas criminais. Pedimos a todos os fãs que façam uso da nova linha direta legal da Big Hit Music ([email protected]) para enviar informações sobre os artistas da Big Hit Music. Agradecemos sempre o carinho e a dedicação demonstrada pelos fãs do BTS. Continuaremos a trabalhar para garantir que os direitos de nossos artistas sejam totalmente protegidos”, conclui o texto divulgado