Menu
in , ,

K-pop: edição especial de “Be” leva BTS de volta ao topo do ranking de discos mais vendidos

Foto: DIvulgação/Samsung

Ninguém para o K-pop, muito menos os meninos do BTS. O grupo acaba de voltar ao topo da lista dos álbuns mais vendidos da Billboard com “Be”. O retorno se deu após o lançamento de um novo pacote do álbum, apelidado de “Essential Edition” (edição essencial).

É a terceira semana não consecutiva do grupo coreano no topo da lista, desde o lançamento inicial do álbum, em 20 de novembro. “Be” subiu do nº 43 para o nº 1 com 28.000 unidades vendidas (aumento de 888%), nos Estados Unidos, de acordo com a MRC Data. Vale destacar que o ranking da Billboard classifica os álbuns mais vendidos da semana com base apenas nas vendas de álbuns tradicionais.

Foto: Divulgação

Neste novo produto as músicas são as mesmas, incluindo os hits “Dynamite” e “Life Goes On“. O que muda é o conteúdo do que vem no box especial. Bem minimalista, a “Essential Edition” do “BE” vem com o CD, duas fotos, pôster e um livro de fotos. A versão anterior, a “Deluxe”, era mais robusta, vinha com dois livros de fotos, dois pôsteres e várias fotos incluindo polaroid e cartão postal.



Logo depois dos queridinhos do K-pop, está o grupo Foo Fighters, com “Medicine at Midnight” registrando 7.000 vendidos e na sequência, Morgan Wallen com “Dangerous: The Double”, com quase 7.000 unidades vendidas. No quarto lugar está Taylor Swift com “Folclore”, com pouco mais de 5.000 discos vendidos.

Ouça “Be”:

Em tempo…


Advertising
Advertising

Após a ação exclusiva com os modelos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil, oferecendo uma oportunidade exclusiva para os fãs brasileiros se conectarem ainda mais com o BTS em 2020, o grupo de K-Pop renovou sua parceria global com a Samsung e permanece com campanhas especiais na empresa, dessa vez para o lançamento do Samsung Galaxy S21, que atualmente está em pré-venda no Brasil. Confira matéria completa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile