Foto: Reprodução/Allkpop
in ,

K-Pop: D.O, do EXO, manda mensagem aos fãs após dispensa militar

Apesar de curta, a mensagem é fofa!

D.O, um dos integrantes do EXO, falou com seus fãs pela primeira vez desde que completou o serviço militar.

Foto: Divulgação

O idol cumprimentou seus seguidores ao escrever: “Eu terminei meu serviço militar. Obrigado por esperarem por mim por tanto tempo. Vou trabalhar muito. Eu espero que você estejam bem“.

Vale lembrar que D.O se alistou em julho de 2019, tornando-se o segundo membro do EXO a completar seu serviço após Xiumin. Para comemorar a ocasião, a SMTOWN & STORE da SM Entertainment começou a vender um ‘Welcome Back Set’ personalizado, apresentando um colar militar.

De acordo com o site Allkpop, o idol está se preparando para filmar o filme de ficção científica ‘The Moon’, dirigido pelo cineasta Kim Yong Hwa. E nesta segunda-feira (25), D.O liberou um live clip da faixa “That’s Okay”.

K-Pop influencia crescimento do idioma coreano no Brasil

Mais pessoas estão interessadas em aprender coreano no Brasil. É o que aponta o relatório Duolingo Language Report, desenvolvido pelo aplicativo educacional mais baixado do mundo, Duolingo. O coreano cresceu no país por conta do boom do K-Pop.

O interesse por grupos como BTS e BLACKPINK faz com que os fãs queiram aprender o idioma. Além das músicas, é comum os fãs de K-Pop se interessarem também por K-dramas (séries dramáticas coreanas) e de filmes coreanos. Vale lembrar que “Parasita” ganhou o Oscar de filme do ano.

Segundo o Duolingo, o coreano foi a segunda língua que mais cresceu mundialmente nos últimos anos. No Brasil, também ficou em 2º lugar no Top 5, que traz hindi, turco, japonês e russo.

Escrito por Daiv Santos

EXO: "Eu não encorajaria meu filho a entrar na indústria", diz Lay

EXO: “Eu não encorajaria meu filho a entrar na indústria”, diz Lay

De lace rosa, Ana Maria Braga chama a atenção de fãs de Lady Gaga e Madonna