Foto: Reprodução Twitter/@bts_bighit
in ,

K-Pop: Descubra o que anda tocando na playlist do BTS

Jungkook, Suga, V, RM, J Hope, Jimin e Jin criaram lista de músicas que escutam no dia a dia

Não é novidade que a cultura K-Pop está dominando o cenário musical e influenciando diversos artistas ao redor do mundo. Mas já parou pra pensar quem são os ídolos dos idols? Pois chegou a hora da gente descobrir o que toca na playlist do BTS. 

Nesta quarta-feira (27), o boygroup fez uma parceria com a Deezer para compor uma lista de músicas para os ARMY. A lista foi intitulada “Pocket Songs by BTS”, ou seja, as faixas que eles guardam no bolso, conta com nomes conhecidos como Harry Styles, Lewis Capaldi e Coldplay.

Foto: Reprodução Internet

E não se espante, por que a playlist é super eclética! Composta por 20 músicas, tem hit para todos os gostos. Entre as faixas escolhidas, JungkookSugaVRMJ Hope, Jimin e Jin  selecionaram alguns seus próprios hits, como “Dynamite”, “Life Goes On” e “Epilogue: Young Forever”.

Entre os artistas mais conhecidos mundialmente, aparecem Harry Styles, com “Falling”Lewis Capaldi, com “Someone You Loved”Coldplay, com “Fix You”J. Cole, com “Born Sinner”.

BTS muito sucesso
Foto: Big Hit Entertainment

As outras músicas presentes na playlist são: “Juicy”, do Notorious BIG, “Change”, do T-Pain, “Once a Lifetime”, de Sammy Davis Jr, “Hotel Rosario”, do Angel Snow, “Right Here”, do cantor Keshi, “My Favorite Clothes”, de Rini, “Late Night”, do Lucky Daye, “Dance on Me”, do GoldLink, “Friends”, do Francis and the Lights com parceria do Bon Iver, “Sunset Too”, do Justin Punpun, “How Can I”, do H3F, e “That’s Amore”, do Dean Martin.

Isso prova o grande liquidificador cultura que passam pelos ouvidos dos idols, que, certamente, os Influenciam na hora de criar as canções do BTS. Ouça a playlist completa aqui.

Escrito por Leonardo Rocha

Depois do Brasil, Alemanha é foco da IFPI na ação contra manipulação de streaming

Lagum se inspira nos anos 2000 para o clipe de “Musa do Inverno”, com participação de Felipe Dylon