Menu
in , ,

K-Pop: Já com clipe, grupo SuperM lança seu novo single, “100”

O supergrupo sul-coreano SuperM está mais do que pronto para o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio e iniciou os trabalhos do projeto com a chegada do primeiro single, a música “100”, que já chega com um super bem produzido videoclipe.

Foto: Divulgação

Formado por integrantes dos grupos SHINee, EXO, WayV e NCT, todos da gravadora SM Entertainment, uma das maiores da Coreia do Sul, o SuperM vai lançar o álbum “Super One” no dia 25 de setembro, mas antes dois singles serão lançados.

Além de “100”, que foi lançado nesta sexta-feira (14), o grupo também revelará, antes do álbum, a música “Tiger Inside”.

Veja o clipe de “100”:

Álbum do SuperM

O “Super One”, primeiro álbum do supergrupo SuperM, formado em 2019, chegará às plataformas de streaming e lojas no dia 25 de setembro, contendo no total 15 faixas e chega após o lançamento do primeiro EP do grupo, autointitulado, lançado em outubro de 2019 e que estreou direto no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos com 168 mil unidades equivalentes vendidas.

Além de “100” e “Tiger Inside”, que será lançado no dia 1º de setembro, outras faixas já apresentadas ao vivo pelo grupo também estarão presentes no projeto, como “Dangerous Woman”.

Os integrantes Taemin do SHINee,  Kai e Baekhyun do EXO, Taeyong e Mark do NCT 127, e Lucas e TEN do WayV, que agora integram o SuperM, já possuem agenda de divulgação de “100” nos Estados Unidos. Uma performance do grupo já está marcada para o programa Good Morning America no dia 20 de agosto.

A formação do SuperM é uma parceria da SM Entertainment com a gravadora norte-americana Capitol Records e o grupo já até estreou na parada Social 50 da Billboard, aparecendo na segunda posição da lista no dia 28 de setembro de 2019, ficando atrás apenas do BTS, que segue no topo da parada há meses.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile