(foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: Chungha adia single e álbum por causa da Covid-19

Cantora testou positivo para coronavírus e toda a gravadora decidiu entrar em quarentena.

A cantora Chungha teve que adiar seu cronograma de lançamentos após ter sido diagnosticada com Covid-19. A gravadora MNH Entertainment anunciou, nesta quarta (9/11), que tanto o single “X” quanto o álbum “Querencia” serão postergados, por conta da situação da artista.

O quadro é delicado. Antes de receber o resultado do exame, Chungha estava trabalhando normalmente, e chegou a contagiar Sana, do TWICE, com o coronavírus. A integrante teve que ser afastada da agenda de compromissos do girlgroup para fazer a quarentena.

K-Pop: Chungha adia single e álbum por causa da Covid-19
(foto: Divulgação)
Leia o comunicado da gravadora:

“Oi. Aqui é MNH Entertainment.

Esse é um anúncio de adiamento do terceiro single da Chungha, ‘X’, que era para sair no dia 10 de dezembro, e também do seu primeiro álbum de estúdio, ‘Querencia, que estava agendado para 4 de janeiro.

Como Chungha testou positivo para o Covid-19 no dia 7 de dezembro, todos os funcionários da MNH Entertainment e outros profissionais associados fizeram exames para o vírus, seguindo as instruções das autoridades de saúde. No dia 8 de dezembro, todos testaram negativo para o Covid-19. Para o bem da recuperação da artista e, por causa do aumento do nível do distanciamento social para 2,5, todos os funcionários da MNH Entertainment vão voluntariamente para auto-quarentena.

Portanto, decidimos por meio de discussões internas que o lançamento do novo single e do álbum serão adiados. Ainda anunciaremos um novo cronograma de lançamentos, quando todas as datas estiverem fechadas.

Pedimos desculpas sinceras aos fãs que estão esperando por novos lançamentos da Chungha, assim como aos profissionais que trabalharam tanto para o lançamento do álbum.

Esta tem sido uma experiência reveladora tanto para Chungha quanto para a empresa, em relação à gravidade da pandemia do Covid-19. Lamentamos profundamente e pedimos desculpas sinceras por causar preocupação a muitas pessoas, incluindo os fãs.

Pedimos desculpas mais uma vez aos fãs que estavam esperando. O novo cronograma de lançamentos será anunciado de novo posteriormente. Pedimos aos fãs por sua compreensão, uma vez mais.

Obrigado”

Escrito por Leonardo Torres

Mirella A Fazenda

Depois de “A Fazenda”, MC Mirella diz que entraria no BBB

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Tays diz que costuma ter recaídas em seus relacionamentos