in ,

K-Pop: Camila Queiroz revela ser fã do BLACKPINK!

Atriz de “Verdades Secretas” comentou sua paixão pela banda nas redes sociais


O BLINK ganhou uma integrante ilustre. É que nesta sexta-feira (8), a atriz Camila Queiroz pegou seus seguidores de surpresa ao aparecer ouvindo “Money”, faixa lançada recentemente por Lisa, em seu primeiro trabalho solo. Com a repercussão, a protagonista da série “Verdades Secretas”, foi ao Twitter revelar que é uma verdadeira fã do BLACKPINK.

Reveladas novas parcerias do BLACKPINK
Foto: YG Entertainment

 

Nas publicações ela brincou com os seguidores:Vocês não sabiam que eu era Blink, não?”, escreveu a estrela, de 28 anos, que continuou a thread explicando a postagem. “É que ontem postei um story escutando MONEY e vocês surtaram hahahah Sei até cantar a música já, gente”, brincou, para a surpresa dos internautas que já pediram música das cantoras K-Pop na trilha sonora da segunda temporada de “Verdades Secretas”, com estreia marcada para o final do mês. 

Camila ainda aproveitou para revela o que tem tocado em sua playlist. “Entendam que o meu gosto musical é esquisito. Posso escutar Edith Piaf, Henrique & Juliano, passando por Lil Nas X, Imagine Dragons e terminando com Duda Beat. Acontece”, contou ela, bem humorada.

E a conexão de Camila Queiroz com as meninas já é antiga. Nos cometários, um fãs ainda lembrou que a atriz já havia postado anteriormente algum conteúdo nas redes escutando “Kill This Love”, e “Ice Cream”, ambas faixas do BLACKPINK, logo que a parceria com Selena Gomez foi lançada. Resumindo: temos uma BLINK oficial transitando pela Rede Globo, sim! 

A segunda temporada vem que vem!

Todo mundo sabe que “Verdades Secretas” é uma novela com cenas quentes, tensas e bem emblemáticas! Mas sua segunda parte promete entregar muito mais e terá duas versões – uma tranquila para a TV aberta e uma ainda mais hot para o streaming, que nesta quarta-feira (6) ganhou um teaser exclusivo!

Foto: Divulgação/Globoplay

Leia mais:

A trama terá nus frontais masculinos e femininos, além de cenas de sexo bem explícitas entre os personagens. De quebra, a violência também será bastante abordada e a ideia é explorar com acontecimentos mais ousados, como assassinatos “mais reais”, diferente do que se normalmente vê na TV aberta.

Fazer duas versões é uma estratégia da emissora de competir com a concorrência, como Netflix e Amazon Prime Video, que já estão acostumadas a “elevar a temperatura” em suas produções!