K-Pop: BTS marca performance de "Permission To Dance"
(Foto: Reprodução / Twitter @bts_twt)
in ,

K-Pop: BTS marca performance de “Permission To Dance”

Grupo participará do programa de Jimmy Fallon na semana que vem.

O grupo BTS já está com a primeira performance de “Permission To Dance” agendada na TV. A música será lançada na sexta (9/7), como B-side do CD single de “Butter”. Na semana seguinte, o BTS irá apresentá-la no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

O programa anunciou a novidade nesta quarta, com um vídeo do BTS convocando os fãs para assistirem. O grupo participará de dois episódio do talk show – na terça e na quarta (dias 13 e 14). Além de “Permission To Dance”, ele também cantará e dançará “Butter”, single que domina a parada Billboard Hot 100 há seis semanas.

Veja o vídeo do anúncio:

Ninguém vende como BTS nos Estados Unidos atualmente

Gravando em inglês, o grupo BTS encontrou nos Estados Unidos uma expansão de mercado. Atualmente, o grupo é o nome que mais vende no país – na frente de todos os astros e estrelas locais. O novo single em inglês, “Butter”, já vendeu 800 mil downloads nos Estados Unidos. É a primeira música a conseguir esse feito em 2021. Detalhe: saiu no fim de maio.

BTS ultrapassa banda Queen e quebra recorde no Spotify
(Foto: Divulgação)

O single estreou direto no topo da Billboard Hot 100, a parada americana, com 242 mil downloads vendidos na semana de lançamento, além do sucesso em strems e nas rádios. O sucesso do BTS em vendas se deve à fidelidade do fandom. O grupo colocou à venda o download da música e suas versões instrumentais e remixes. São três remixes oficiais: “Hotter”, “Cooler” e “Sweeter”. A ARMY compra todas, sim. E há ainda as versões físicas em vinil e fita K7.

As vendas tenderão a aumentar com a versão em CD, com “Permission To Dance” de bônus. A música é uma composição do cantor inglês Ed Sheeran.

Escrito por Leonardo Torres

Briga fake? Maluma e ex de Kourtney Kardashian batem boca no Twitter

K-Pop: TXT estreia nas rádios pop dos Estados Unidos

K-Pop: TXT estreia nas rádios pop dos Estados Unidos