(Foto: YG Entertainment)
in ,

K-Pop: Bobby, do iKON, diz que será pai ao anunciar casamento!

No Twitter as novidades foram parar no trending topics desta sexta-feira (20)

Surpresa em dose dupla! Os fãs do grupo de K-Pop iKON amanheceram nesta sexta-feira (20) com novidades para lá de especiais. O integrante Bobby, de 25 anos de idade, anunciou seu casamento e ainda revelou que será pai em setembro deste ano!

Bobby se torna assunto no Twitter após anunciar casamento e gravidez da noiva. (Foto: Reprodução Internet)

Bobby não revelou a identidade da amada, mas alegou estar muito feliz com a chegada do bebê. Ainda assim, fez questão de pedir desculpas aos fãs, conhecidos como iKONICs, que podem ficar confusos com a notícia.

“Há algo que eu queria muito contar para vocês hoje. Então eu estou escrevendo depois de pensar muito sobre isso. Eu vou me casar com a pessoa que amo. E também vou me tornar pai em setembro. Eu estou feliz em ter um novo membro na minha família, mas peço desculpas para os fãs que podem ficar confusos com essa notícia”, começou Bobby através de um post no Instagram.

O artista disse que estava “muito preocupado” em revelar a verdade.

“Eu deveria ter contado para vocês antes. Me desculpem por não ter falado antes, mas eu estava muito preocupado com isso. Eu me responsável quando penso que causei um transtorno emocional para as pessoas que sempre me apoiaram. Me sinto responsável por colocar essa pressão nas pessoas que sempre me apoiaram. Peço desculpas para aqueles que ficarem tristes por essa notícia“.

Por fim, Bobby disse que dará o seu melhor, tanto para a família e membros do iKON, como também aos fãs. Ele debutou com o grupo em 2015 pela YG Entertainment junto de Jay, Song, DK, JU-NE e Chan.

Para os outros integrantes do iKON, meus fãs, meus pais, para as pessoas na minha vida, eu vou me esforçar para ser uma pessoa que não vai trazer vergonha para vocês. Eu vou dar o meu melhor para não me tornar uma distração para os fãs e para o iKON, que estão esperando as próximas atividades do grupo”.

Assunto foi parar no trending topics do Twitter

Apesar do receio de Bobby, milhares de fãs do iKON vibraram com a notícia e o nome do artista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Confira a repersussão a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Juliana Paes perde R$ 500 mil em golpe de esquema de pirâmide

mulheres dominam as paradas

Mulheres dominam parada de álbum da Apple Music no Brasil em muito tempo