Menu
in ,

K-Pop: BLACKSWAN vendeu apenas 14 álbuns no primeiro dia?

Grupo de K-Pop conta com a primeira idol brasileira em sua formação

Foto: Divulgação

Foi revelado o número de vendas do primeiro dia do álbum “Goodbye Rania”, do BLACKSWAN. De acordo com a conta do Twitter @girlgroupsales, o grupo vendeu um total de 14 álbuns no primeiro dia. Sim, você leu certo… 14 ÁLBUNS APENAS. É triste, mas é verdade.

Foto: Reprodução do Youtube / “Tonight” MV.

Posteriormente, o perfil publicou como foram apuradas tais vendas. “Na verdade, este álbum está qualificado para os charts desde o final da semana passada, mas até agora não figurava no Top 100. Então eu pude ver as vendas e considerei que esta seja a venda do primeiro dia porque eu não tenho dados anteriores, desculpe“.



Alguns seguidores tentaram explicar o motivo das vendas muito baixas. “Elas nem mesmo estão promovendo em programas de música. Triste”, escreveu um internauta. Outro foi um pouco mais explicativo em sua percepção:


Advertising
Advertising

“Meu entendimento é que este álbum é em sua maioria de canções reempacotadas de seus lançamentos anteriores e que não foram regravadas com as novas integrantes. Pude entender que as vendas estão baixas porque ninguém quer comprar músicas que já comprou sem que as faixas tenham sido alteradas”, escreveu.

Primeira idol brasileira debuta em novo grupo de kpop

Já temos uma idol brasileira de kpop para chamar de nossa! Leia, curitibana de 19 anos, debutou no grupo BLACKSWAN este mês. Depois de meses de espera, por conta da pandemia do COVID-19, o quinteto finalmente apresentou o seu primeiro single e MV “Tonight”.



O nome de Leia é na verdade Larissa Ayumi e ela tem ascendência japonesa por parte de pai. A cantora entrou para o mundo do entretenimento da Coreia do Sul através de audição realizada pela empresa coreana Pledis Entertainment, responsável por grupos como Seventeen e After School, realizada em sua cidade natal, em 2013.

Leia foi a terceira integrante apresentada do BLACKSWAN em julho deste ano. Além dela, o grupo ainda conta com Youngheun, Hyeme, Judy e Fatou, que é senegalesa. A brasileira, Youngheun e Hyeme anteriormente faziam parte do grupo RaNia, que também era administrado pela DR Music e passou por diversas mudanças ao longo da carreira.



Curte K-Pop? Agora, corre no Spotify, busque por POPline e siga nosso perfil oficial. A playlist K-Pop tá atualizadíssima com os hits do momento que estão vindo do outro lado do mundo.



Compartilhe:

Sair da versão mobile