Lançamentos envolvendo os membros do BTS estão suspensos temporiamente. A gravadora Big Hit Music anunciou o adiamento de todo e qualquer lançamento envolvendo os integrantes do boygroup por conta do acidente aéreo que deixou 179 mortos no Aeroporto Internacional de Muan, na Coreia do Sul. É um momento de luto no país.
A aeronave da Jeju Air transportava 181 pessoas e colidiu contra um muro no aeroporto ao sair da pista no sábado (29/12).O avião voaria de volta para Bangkok, na Tailândia.
Leia mais:
- J-Hope fala do retorno do BTS, previsto para 2025: “voltar com estilo”
- 19 álbuns de K-Pop já pegaram o topo da Billboard 200, a maioria do BTS e do Stray Kids
- BTS: Jin e J-Hope fazem live juntos e mandam mensagem de Ano Novo
- BTS bate um bilhão de acessos em clipe… pela sétima vez!
A Big Hit Music estava para lançar um episódio do “Run Jin”, uma série focada no integrante Jin, e também o material de comemoração do aniversário de V, que é nesta segunda (30/12).
“Estendemos nossas mais profundas condolências às vítimas que perderam suas vidas no recente acidente de aviação e aos seus entes queridos. Gostaríamos de informar que o lançamento do episódio 16 de ‘Run Jin’, originalmente agendado para esta semana, bem como outros conteúdos do BTS, será adiado. Pedimos sua generosa compreensão”, diz o comunicado da gravadora.
“Pedimos gentilmente a compreensão dos fãs sobre nossa decisão de não postar o conteúdo relacionado ao aniversário de V hoje”, completa o texto.
O que V do BTS conseguiu em 2024 nenhum outro ídolo de K-Pop foi capaz de fazer
O cantor V, do BTS, é o único artista de K-Pop que registrou três entradas de músicas na parada Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, em 2024. Sua versão de “White Christmas” (com Bing Crosby) estreou em 93º lugar, tornando-se o terceira faixa cantada por V a aparecer na Hot 100 neste ano.
Na semana anterior, V havia aparecido na Billboard Hot 100 com “Winter Ahead”, parceria com Park Hyon Shin, que alcançou o 99º lugar. Ele também entrou na parada em março, com a música “FRI(END)S”, em 65º lugar. Vale ressaltar que V está no Exército na Coreia do Sul, impossibilitado de promover seu trabalho.