K-Pop: BamBam, do GOT7, lança clipe solo "riBBon"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

K-Pop: BamBam, do GOT7, lança clipe solo “riBBon”

Música marca sua estreia na Abyss Company.

Nem demorou! BamBam, integrante do GOT7, fez seu debut solo nesta terça (15/6), com a música “riBBon”. É seu primeiro trabalho após ter saído da JYP Entertainment e assinado com outra agência, Abyss Company.

O clipe tem tudo que se espera de um vídeo de K-Pop: troca de figurinos e cenários, coreografia e dançarinos. BamBam começa engatinhando até que abre uma caixa, que o leva para as demais realidades de “riBBon”. Ele vira até peça de xadrez.

Assista ao clipe:

BamBam do GOT7 explica unfollow em Park Jin Young

BamBam, do GOT7, explicou para a revista Vogue da Coreia do Sul por que deixou de seguir Park Jin Young no Instagram. Park Jin Young é o CEO da JYP Entertainment, a agência que criou e cuidou da carreira do GOT7 até o início deste ano.

“Ele me deu unfollow primeiro – por acidente. Eu o perguntei quando estávamos em um churrasco. Ele disse que não tinha ideia. Ele não domina muito o Instagram. Eu deletei a foto [minha com ele] porque fiquei um pouco bravo – e falei isso para ele. Ele riu muito. Então quero que todos saibam agora: não há treta alguma. Eu sempre sou e serei bem-vindo na JYP para comer no restaurante orgânico que eles têm lá. Eu tenho acesso ilimitado”, declarou para a revista.

K-Pop: BamBam do GOT7 explica unfollow em Park Jin Young
(Foto: Reprodução / Instagram @bambam1a)

Sair da JYP não foi uma decisão fácil

Na mesma entrevista, BamBam falou que o grupo GOT7 discutiu sobre os rumos da carreira por um ano antes de optar pela não renovação com a JYP Entertainment. Não foi uma decisão fácil. Mas todos mantêm boas relações com Park Jin Young, apesar disso.

“Nós conversamos por um ano. Primeiro, todos nós ficamos um pouco confusos sobre para onde deveríamos ir. Era a primeira vez para todos nós. Acabamos decidindo pelo que era melhor para o GOT7 e para a JYP”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Revelado cachê de Miley Cyrus para publicidade de sorvete

Revelado cachê de Miley Cyrus para publicidade de sorvete

Mini IZA reproduz figurinos do clipe de “Gueto”