BamBam, do GOT7, explicou para a revista Vogue da Coreia do Sul por que deixou de seguir Park Jin Young no Instagram. Park Jin Young é o CEO da JYP Entertainment, a agência que criou e cuidou da carreira do GOT7 até o início deste ano.
“Ele me deu unfollow primeiro – por acidente. Eu o perguntei quando estávamos em um churrasco. Ele disse que não tinha ideia. Ele não domina muito o Instagram. Eu deletei a foto [minha com ele] porque fiquei um pouco bravo – e falei isso para ele. Ele riu muito. Então quero que todos saibam agora: não há treta alguma. Eu sempre sou e serei bem-vindo na JYP para comer no restaurante orgânico que eles têm lá. Eu tenho acesso ilimitado”, declarou para a revista.
(Foto: Reprodução / Instagram @bambam1a)
Sair da JYP não foi uma decisão fácil
Na mesma entrevista, BamBam falou que o grupo GOT7 discutiu sobre os rumos da carreira por um ano antes de optar pela não renovação com a JYP Entertainment. Não foi uma decisão fácil. Mas todos mantêm boas relações com Park Jin Young, apesar disso.
“Nós conversamos por um ano. Primeiro, todos nós ficamos um pouco confusos sobre para onde deveríamos ir. Era a primeira vez para todos nós. Acabamos decidindo pelo que era melhor para o GOT7 e para a JYP”, explicou.
(Foto: Reprodução / Instagram @got7.with.igot7)
Cada um assinou com uma agência diferente. BamBamassinou com a Abyss Company, mas disse que teve uma conversa com Park Jin Young no tal churrasco. Está tudo em bons termos.
“Ele falou ‘você ainda é da família JYP. Vamos colaborar mais tarde’. Foi encorajador. É quase como se eu tivesse me formado na JYP e agora estou me aventurando em um mundo novo. Agora que estou em uma nova agência, tenho novos amigos. Mas nunca vou esquecer minhas raízes na JYP”, concluiu.
A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...