k-
Foto: KQ Entertainment
in ,

K-Pop: ATEEZ libera prévias de todas as músicas do álbum “Zero: Fever Part. 2”

Grupo de K-Pop está dando o que falar!

O grupo ATEEZ, sucesso do K-POP, está preparando o terreno para o lançamento do mini-álbum “Zero: Fever Part. 2“. Nesta sexta-feira (26) os fãs puderam matar a curiosidade ouvindo trechos de todas as músicas da tracklist. Deu pra perceber que esse é um projeto bem forte e autêntico.

k-pop
Foto: KQ Entertainment

As faixas são “Fireworks (I’m the One)“, “The Leaders“, “Time of Love“, “Take Me Home“, “Celebrate“, a versão em inglês de “Take Me Home” e a versão “quente” de ” I’m the One“. Já dá para escolher a favorita já pelas prévias?

Escute:

K-Pop: ATEEZ aposta em clima quente em prévia de “Fireworks (I’m the One)”

Um dos assuntos mais falados do K-POP na última quinta-feira foi o vídeo que o ATEEZ lançou como uma prévia em performance de “Fireworks (I’m the One)“. Sete dos oito integrantes aparecem com muita atitude dançando em um cenário terroso com muito fogo. Mingi está afastado do grupo por conta de problemas de saúde e não cumprirá a agenda de divulgação, embora tenha participado das gravações do mini-álbum.

O sexto mini-álbum do grupo tem o título de ‘Zero: Fever Part. 2‘. Tanto o álbum, quanto o single “Fireworks (I’m the One)” continuarão a história de onde ATEEZ parou durante o anterior “Zero: Fever Part. 1“. O lançamento está marcado para 1º de março.

A tracklist já foi divulgada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ATEEZ(에이티즈) (@ateez_official_)

As fotos conceituais do projeto também seguem essa mesma linha de cores quentes e escuras do vídeo:

O grupo ATEEZ está na ativa desde 2018. É formado por Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho. Entre as músicas mais conhecidas, estão “Say My Name”, “Illusion”, “WONDERLAND”, “THANXX” e “INCEPTION”. Vem mais sucesso por aí!

Repercussão

A novidade do ATEEZ dominou as redes sociais! Veja os destaques entre os comentários:

Escrito por Caian Nunes

Lady Gaga cachorros

FBI está investigando se sequestro de cachorros da Lady Gaga tem motivos políticos

Kelly Clarkson revela ter escrito 60 canções durante o processo de divórcio