Foto: Reprodução de internet
in ,

K-Pop: Alex, ex-BP Rania, elogia Fatou do BLACKSWAN

“Espero que Fatou seja feliz e bem tratada pelas pessoas ao seu redor”, disse Alex

Você já se perguntou o que ex-membros de um grupo de K-Pop pensam sobre novos integrantes? Isso foi respondido quando a ex-integrante do BP RANIA, Alex, falou sobre o BLACKSWAN, as lutas que ela enfrentou como uma idol em uma recente entrevista à Grazy Grace

Foto: Reprodução de internet

Alex ingressou no BP RANIA em 2015, bem a tempo do lançamento de seu terceiro EP “Demonstrate”. Em 16 de outubro de 2020, o BP RANIA foi rebatizado como BLACKSWAN e “estreou” com as integrantes Hyeme, Youngheun, Leia, Fatou e Judy.

Ao conversar com Grace sobre sua vida como uma idol, o assunto “BLACKSWAN” surgiu naturalmente. Sobretudo, a integrante senegalesa Fatou.

Alex compartilhou sua opinião pessoal sobre elas. Ao contrário do que alguns de seus fãs podem ter pensado, ela não tem rancor sobre quaisquer novas integrantes. Além disso, ela descreveu como é ser a única idol com a aparência que ela tem e por que é tão importante ter representação no K-Pop.

“É muito emocionante para meninas como eu ter representação. Ter representação é muito importante. Eu não vi ninguém como eu, nem mesmo perto. Agora é legal pensar que há garotas que podem olhar e dizer: ‘Não havia apenas uma neste momento, mas agora há outra estrela negra do K-Pop, e ela tem a pele mais escura”, disse Alex.

Embora ela esteja animada por Fatou, ela não consegue deixar de se preocupar com ela ao mesmo tempo.

Foto: Reprodução de internet

“Por um lado é incrível e empolgante, mas parte de mim só tem um pouco de preocupação. Espero que as coisas estejam bem nos bastidores, espero que as coisas sejam mais suaves e que a empresa aprenda algo com a minha experiência por lá”, disse.

Lembrando-se das lutas pelas quais passou sozinha, ela espera que Fatou tenha uma experiência mais fácil. “Eu acredito que seu sorriso seja genuíno. Eu tive tantos momentos em que eu tentava esboçar um sorriso. Eu queria estar lá e dar a outras pessoas a chance de estar nessa posição. Então eu não queria estragar tudo e deixar vir à tona o que eu estava passando”.

Alex encerrou a conversa expressando seu desejo de que Fatou seja feliz e bem tratada pelas pessoas ao seu redor.

Escrito por Daiv Santos

Veja famosos que abandonarão os EUA caso Trump vença eleição

Lexa rebola e sensualiza em clipe com Psirico