Foto: reprodução/ saythename_17 Instagram
in ,

K-pop: álbum do SEVENTEEN conquista o topo do Gaon Music Chart mensal

O SEVENTEEN acaba de atingir o topo mensal da parada Gaon, o chart mais importante da música sul-coreana, com o mini álbum “Your Choice“. O grupo vendeu 1,3 milhões de cópias em Junho.

No total, o grupo já vendeu mais de 9 milhões de cópias e se tornou o quinto grupo e o nono artista a atingir tal marca. O clipe de “Ready For Love“, lançado junto com o álbum no dia 18 de junho, ultrapassa os 35 milhões de visualizações. O álbum ficou no topo da parada sul-coreana por duas semanas consecutivas.

Problemas na divulgação

Um dia antes do lançamento, o integrante The8 machucou o tornozelo. Depois, dois funcionários da equipe testaram positivo para Covid-19 e isso fez com que as promoções do “Your Choice” fossem interrompidas.

O grupo fez uma quarentena de 10 dias e, felizmente, nenhum integrante foi diagnosticado com a doença. Mas agora S.COUPS se lesionou e ficará longe das atividades por uma semana.

(Foto: Reprodução Internet)

A decisão foi revelada nesta quinta-feira (01/07) no Twitter oficial do SEVENTEEN. De acordo com a agência Pledis Entertainment, o artista sofreu uma queda em um evento gravado e, além de bater o ombro no impacto, também teve escoriações e cortes na testa, orelha e queixo. Os ferimentos foram tratados deste então, mas S.COUPS seguirá em repouso.

Após um exame médico, os médicos aconselharam que, embora suas atividades diárias felizmente não sejam afetadas, ele deve minimizar a movimentação do ombro por um período de tempo.

S.COUPS está atualmente descansando e se recuperando para garantir que a inflamação não se desenvolva na área lesionada.

Como resultado, S.COUPS infelizmente não poderá participar das atividades do oitavo mini álbum agendadas para esta semana”.

A Pledis Entertainment também acrescentou que o artista não participará dos programas musicais nas emissoras Mnet, KBS e SBS, além de um evento com fãs.

Gostaríamos de pedir desculpas a todos os fãs que esperaram ansiosamente pelo SEVENTEEN e pedimos sua generosa compreensão. Daremos nossa maior prioridade ao tratamento e recuperação para que a S.COUPS possa retornar a vocês com plena saúde“.

Escrito por Douglas Françoza

Britney Spears posa nua e recebe apoio de fãs sobre guerra judicial

Clau conta como é trabalhar com Anitta: “ela tirou a calça do corpo dela pra eu usar!”