(Foto: Reprodução Internet)
in ,

JYP comenta retorno de Hyunjin em novo comeback do Stray Kids

Idol está afastado do grupo de K-Pop desde fevereiro

Nesta terça-feira (15) foi noticiado na imprensa sul-coreana a possibilidade de um novo comeback do Stray Kids! A informação levantou especulações sobre o retorno de Hyunjin, que está em hiato após ter seu nome envolvido em uma polêmica de bullying no começo no ano. A agência responsável pelo grupo, JYP Entertainment, se posicionou sobre o assunto.

Hyunjin do Stray Kids (Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o site Koreaboo, o Stray Kids pode estar se preparando para um comeback no final de junho. A JYP confirmou a preparação de um lançamento: “Estamos nos preparando para um lançamento e lhe diremos a data exata uma vez que tudo esteja confirmado“.

Mas não deu detalhes sobre a possível volta de Hyunjin: “Uma vez que vários assuntos tenham sido esclarecidos, nós organizaremos tudo e os informaremos“.

Caso comeback seja confirmado, será o primeiro do Stray Kids em nove meses. Em setembro de 2020 eles lançaram o álbum “IN LIFE“, com 17 faixas.

Fãs reclamam de tratamento da JYP dado a Hyunjin do Stray Kids

Hyunjin, de 21 anos, entrou em hiato em fevereiro após ser acusado de praticar bullying com colegas quando ainda estava na escola. Na época, a JYP anunciou que ele pararia todas as atividades profissionais para “refletir sobre suas ações”.

Antes do afastamento, Hyunjin até divulgou uma carta escrita à mão, em que pede desculpas pelas pessoas que feriu no passado. Desde então, o idol permanece longe dos holofotes, enquanto o Stray Kids segue com apenas sete membros em atividade.

A falta de notícias, por sua vez, têm incomodado os fãs, que nos últimos dias chamaram a atenção no Twitter por meio de hashtags.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiba o valor do contrato milionário de Juliette com a C&A!

Corujo defecou na cabeça

Salma Hayek conta caso embaraçoso com sua coruja e Harry Styles