(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Fãs reclamam de tratamento da JYP dado a Hyunjin do Stray Kids

No Twitter hashtags exigem um posicionamento da agência sobre o afastamento do idol

Um mutirão iniciado pelos fãs do Stray Kids tem colocado diariamente hashtags no trending topics do Twitter mundial. Tudo porque milhares de internautas estão pedindo por um melhor tratamento a Hyujin, que segue afastado do grupo desde o começo do ano. Já são quatro meses sem qualquer notícia do artista ou posicionamento da agência JYP Entertainment.

(Foto: Reprodução Internet)

Hyunjin, de 21 anos, entrou em hiato em fevereiro após ser acusado de praticar bullying com colegas quando ainda estava na escola. Na época, a JYP anunciou que ele pararia todas as atividades profissionais para “refletir sobre suas ações”.

Antes do afastamento, Hyunjin até divulgou uma carta escrita à mão, em que pede desculpas pelas pessoas que feriu no passado. Desde então, o idol permanece longe dos holofotes, enquanto o Stray Kids segue com apenas sete membros em atividade.

A falta de notícias, por sua vez, têm incomodado os fãs, que decidiram chamar a atenção no Twitter. Até o momento cinco hashtags somam mais de um milhão e meio de Tweets!

Acompanhe a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Any Gabrielly lança versão de “my future”, da Billie Eilish

Ed Sheeran vira vampiro na capa do single "Bad Habits"

Ed Sheeran vira vampiro na capa do single “Bad Habits”