Justin Tranter foi entrevistado pela Billboard na mais recente edição do podcast do site norte-americano e falou sobre Selena Gomez. O compositor também esteve com Selena em estúdio na nova fase da cantora e ao lado de Julia Michaels, Mattman e Robin compuseram e gravaram “Look at her Now” e “Lose You to Love Me”, as ótimas músicas de antecipação ao álbum “Rare” que sai em janeiro. O time é o mesmo por trás de “Hands to Myself” e “Me & the Rhythm”.
“O dia que escrevemos esta música foi realmente especial. Foi a primeira vez que os cinco estiveram em uma sala juntos em, acho que em dois, três anos. Muito tempo. Nós nos víamos separadamente, mas por causa das agendas foi a primeira vez que todos nós estivemos juntos no mesmo lugar para escrever uma música. E escrevemos essa música”, enfatizou. “O que é incrível. Foi realmente especial porque eu amo ser o mais honestamente humano na música. Então quando você pode estar com um artista e criar algo real assim, e cru assim, e honesto assim e ir ao primeiro lugar é realmente louco”, recordou.
“No ‘Revival’, eu e Julia estivemos profundamente envolvidos e neste também. Quando você desenvolve essa [relação de] confiança, especialmente quando o artista, neste caso, a Selena, quer conversar sobre algo real, é mais divertido e fácil com quem você confia e conhece. Você não tem que começar do zero. Escrevi muitas músicas que eu amo logo que você conhece a pessoa, e isso pode ser também divertido. Mas há algo bonito no que temos. Sabe, Julia foi quem abriu as portas do projeto da Selena Gomez para nós e é algo que para sempre serei grato porque é uma experiência recompensadora”, também disse para a Billboard.
“Lose You to Love Me” iniciou os trabalhos do álbum “Rare” e chamou a atenção de todos pela letra da canção. “Nós sempre entramos nisso cegamente / Eu precisava te perder para me encontrar”, canta ela na música que para muitos é uma referência ao ex-relacionamento com Justin Bieber. A música se tornou o primeiro número um de Selena na Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. Antes, o mais próximo do topo que ela havia conseguido foi com “Same Old Love” e “Good For You”, em 2016 e 2015 respectivamente.
“Rare” sai no dia 10 de janeiro.