O cantor Justin Timberlake se irritou com um repórter desinformado no Festival de Cinema de Cannes, na França. No evento para promover o filme “Inside Llewyn Davis”, o americano ficou surpreso ao perceber que o jornalista não sabia que ele tinha lançado o álbum “The 20/20 Experience”. “Você tem que sair de Cannes, cara. Tem que sair de Nice. Tem que sair da sua ilhazinha, cara. Sinto-me insultado. Isso é muito pretensioso”, reclamou.
De acordo com o site Vulture, tudo começou quando o repórter disse que Timberlake estava sacrificando sua carreira musical por estar focado demais no cinema. Imediatamente, o cantor esclareceu que havia recém-lançado um álbum, que, aliás, já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias nos EUA. Sua colega de elenco, Carey Mulligan, achando graça da situação, também lembrou que o CD ganhará um segundo volume em novembro.
Mesmo assim, o repórter, tentando consertar, disse que Timberlake deveria admitir estar focado na carreira cinematográfica. Então, o cantor se irritou de verdade. “Por onde você andou? Você quer a minha agenda? Vou começar uma turnê no verão e outra em outubro!”, disse.