Justin Timberlake nome do segundo filho
Foto: Frazer Harrison/Getty Images
in ,

Justin Timberlake revela que é pai novamente e diz o nome do bebê

Gravidez de Jessica Biel foi praticamente secreta.

Justin Timberlake e Jessica Biel aproveitaram a pandemia para manter a gravidez do segundo filho do casal a mais secreta possível. Apesar de rumores, eles nunca confirmaram. Só nesta segunda-feira, 18 de janeiro, o cantor falou abertamente sobre o bebê, que já até nasceu!

Justin Bieber tem segundo filho
Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images

Em entrevista à Ellen DeGeneres, que é amiga do casal e soube antes, ele topou falar sobre o novo membro da família. O nome do fofo é Phineas, mas ele não revelou há quanto tempo nasceu.

“O nome dele é Phineas, e ele é incrível e tão fofo, e ninguém está dormindo”, riu Timberlake. “Mas estamos emocionados. Estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes. Muito agradecido.”

Assista ao vídeo:

Justin Timberlake e Jessica Biel já são pais do Silas, de 5 anos de idade. Agora ele tem um irmãozinho e o casal é oficialmente pais de dois meninos.

Como todos sabem, cuidar de um bebê não é fácil e o cantor brincou com isso. “A gente nem se vê mais”, brincou JT. “É muito divertido. Posso dizer que muda toda hora, às vezes cuidado de um e às vezes cuidando dos dois e isso muda bem rapidamente. O Silas está super animado”, completou.

A entrevista completa vai ao ar nesta tarde de segunda-feira.

“Palmer”: Justin Timberlake é ex-presidiário em trailer de filme

Justin Timberlake está de volta à atuação. O popstar americano protagoniza o filme “Palmer”, que estreará no dia 29 de janeiro na Apple TV+. O primeiro trailer do longa-metragem foi divulgado nesta quinta (17/12) e adianta um pouco do personagem de Justin.

Veja o trailer:

Na história, ele interpreta o ex-astro de futebol americano Eddie Palmer, que volta para casa após 12 anos na prisão. Enquanto tenta recompor sua família, Palmer cria um vínculo improvável com o Sam, um menino marginalizado de um lar problemático. A questão é que o passado de Palmer ameaça arruinar sua nova vida e família…

O elenco traz nomes como Juno Temple, June Squibb, Dean Winters, Alisha Wainwright, Wynn Everett, Jesse C. Boyd, Charmin Lee, Jake Brennan, J.D. Evermore, Stephen Louis Grush, Lance E. Nichols, Stacie Davis, Carson Minnier Theodus Crane. A direção é de Fisher Stevens, vencedor do Oscar pelo documentário “A Enseada” (2009).

Escrito por Caian Nunes

Onde você estava no primeiro show da Britney Spears no Brasil?

Gusttavo Lima busca reconciliação com Andressa Suita: “Mulher que mais amo”