Menu
in ,

Justin Timberlake pede desculpa por dança desajeitada durante show

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Justin Timberlake pediu desculpas por seus passos desajeitados de “Beat Ya Feet” durante a sua apresentação no festival “Something In The Water“, de Pharrell, viralizarem nas redes sociais. O vídeo mostra o cantor gritando “DC, bata seus pés“, antes de iniciar o estilo de dança.

Justin Timberlake

LEIA MAIS:

Depois de ser criticado pelos internautas, Justin se desculpou por sua performance. “DC, quero pedir desculpas a você por dois motivos: aqui e aqui”, disse ele apontando para seus pés. “Tive uma longa conversa com os dois, individualmente”, brincou. “E eu disse ‘Nunca mais faça isso comigo‘”.

O cantor prometeu se concentrar e fazer melhor da próxima vez. “Vou compensar“, disse o músico.

Hipgnosis adquire 100% do catálogo musical de Justin Timberlake

O mercado de catálogos musicais segue envolvendo negociações expressivas na indústria da música. A empresa de investimentos Hipgnosis Song Management fez mais uma grande movimentação, dessa vez, adquiriu 100% de todo o catálogo musical, incluindo direitos autorais, propriedade e interesses financeiros que envolvam a participação autoral do cantor Justin Timberlake.

Justin Timberlake disse: “Estou animado por fazer parceria com a Merck e a Hipgnosis – ele valoriza os artistas e seu trabalho criativo e sempre foi um forte defensor de compositores e contadores de histórias. Estou ansioso para entrar neste próximo capítulo.”

Justin Timberlake. Foto: Jerod Harris/Getty Images – Uso Autorizado POPline

De acordo com a Music Week, também estão incluídos na venda à Hipgnosis os direitos de administração mundial das composições, sujeitos ao prazo restante dos direitos de administração da Universal Music que expiram em 2025.

Compartilhe:

Sair da versão mobile