in

Justin Timberlake é criticado na internet por apoiar campanha contra assédio sexual no Globo de Ouro


No último domingo (07) você deve ter percebido que a maioria das convidados vestiu preto na premiação Globo de Ouro. Isso tinha um motivo importante, fazendo parte da campanha “Time’s Up”, o objetivo é lutar contra a desigualdade de gênero e assédio sexual na indústria.

Entre os artistas, Justin Timberlake foi um dos que apoiaram junto à sua esposa Jessica Biel. Algo que parece ser totalmente bem intencionado, acabou geralmente comentários negativos na internet. De acordo com alguns usuários do Twitter, o cantor e ator está no filme “Roda Gigante”, de Woody Allen, que é acusado de assédio sexual, invalidando tal apoio.

No twitter, ele publicou uma foto com sua parceira. “Aqui vamos nós”, escreveu, “e caramba, minha esposa é quente #TIMES UP #VamosUsarPreto”, completou.

Aí então, os comentários ganharam um teor pesado. “Você estrelou o novo filme de Woody Allen”, escreveu um dos usuários. “Você construiu uma carreira com uma misoginia maliciosa afetando Britney Spears. Você deixou Janet Jackson indefesa. Esta é pura fraude performativa”, completou.

“Que bom que está usando preto. Legal que esteja falando sobre isso. O próximo passo é não participar de projetos com homens como Woody Allen. Divirta-se e procure melhorar”, sugeriu outro.

E aí, você acha que a reação foi conivente com a realidade ou exagerada?