Menu
in ,

Justin Timberlake e Bruno Mars vão disputar coroa de príncipe do pop em janeiro

O duelo pela coroa de príncipe do pop nunca foi tão claro. Justin Timberlake e Bruno Mars devem lançar singles novos com diferença de apenas um dia no mês que vem, de acordo com radialistas e jornalistas americanos. Os dois cantores, apontados em momentos diferentes da história como sucessores de Michael Jackson, vão, enfim, colocar a popularidade e a qualidade à prova em um confronto direto pelo melhor desempenho.

Justin Timberlake está com seu álbum novo pronto e já gravou pelo menos um clipe (há especulações sobre álbum visual). A direção é de ninguém menos que Mark Romanek, o mesmo de “Scream” de Michael e Janet Jackson. Justin está vindo com tudo. Ele terá muita atenção no início de 2018, porque está escalado para o show de intervalo do Super Bowl em fevereiro. É esperado que ele faça anúncios quanto ao disco e à turnê na proximidade do evento – como Beyoncé e Lady Gaga fizeram nos últimos anos.

Já Bruno Mars vem de uma turnê mundial bem sucedida, com ingressos esgotados, e singles de sucesso. Ele também estará em alta no início do ano: é um dos líderes de indicações ao Grammy Awards, marcado para o dia 28 de janeiro. Ele concorre em seis categorias, incluindo as três principais: Álbum do Ano, Música do Ano (“That’s What I Like”) e Gravação do Ano (“24K Magic”). Para aumentar ainda mais a expectativas, sites americanos de rap e R&B dão conta de um remix de “Finesse” com Cardi B – ninguém menos que a rapper de “Bodak Yellow”. Eles teriam gravado um clipe por 12 horas ininterruptas nos Estados Unidos.

Tanto Justin quanto Bruno tem tudo para bombar. Públicos fieis, momentos favoráveis, alta visibilidade, cartas na manga… Bruno Mars já colocou sete músicas no topo da parada americana – sendo uma com seu álbum mais recente: “That’s What I Like”. Justin, por sua vez, chegou à liderança da Hot 100 cinco vezes – e a última foi com seu último single, “Can’t Stop the Feeling!”. Ou seja, os dois chegarão a janeiro com força! Quem você acha que levará a melhor?

Compartilhe:

Sair da versão mobile