banner com link para rádio globo
in

Justin Timberlake diz que não desistiu da carreira de cantor: “Vocês que pararam de se referir a mim como músico”

O cantor e ator Justin Timberlake garante que não se aposentou da carreira musical. Em entrevista à MTV, ele disse que nunca declarou nada sequer parecido e que tem planos, sim, de gravar um CD novo. “Vocês que pararam de se referir a mim como músico. Vocês agem como se eu tivesse dito que me aposentei”, acusou.

Seu último álbum saiu em 2006 e, desde então, ele vem se dedicando intensamente ao cinema, o que gerou os comentários de que teria trocado a carreira de cantor pela de ator. “Fazer filmes e fazer música têm muitas semelhanças, mas posso dizer que os dois vêm de lugares honestos. Música, para mim, é o que vem mais naturalmente”, declarou.

Depois de tanto tempo afastado do mercado fonográfico, Timberlake sabe que terá que corresponder às expectativas com seu retorno. Mas ele não revela quando isso ocorrerá. “O que posso dizer é isso: quando estiver preparado para dizer algo, vocês sabem que eu farei isso da maior maneira possível, direto do meu coração. Isso não me preocupada. Sou realmente paciente. Minha música vem de um lugar puro”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alicia Keys, Kanye West e Paul McCartney cantarão em evento para ajudar vítimas do Furacão Sandy

OMG: Mick Jagger vê semelhanças entre o One Direction e o início dos Rolling Stones