in

Justin Timberlake desmarca todos seus shows até o fim do ano

Por ora, a turnê “Man of the Woods” está suspensa. O cantor Justin Timberlake anunciou que todos os shows até o fim deste ano estão desmarcados por ordens médicas. Ele está com as cordas vocais machucadas. “Tenho certeza de que vocês ouviram que tive que adiar várias datas da turnê devido às cordas vocais machucadas. Minhas cordas vocais estão se recuperando, mas ainda não estão de volta ao normal, então meus médicos querem que eu continue a descansá-las. Pediram-me para deixar de cantar até o mês que vem. Eu realmente lamento, eu quero voltar ao palco e estou fazendo tudo que posso para que seja o mais rápido possível. Obrigado pela compreensão – vejo todos seus posts e aprecio o apoio e o amor. Espero voltar mais forte do que antes. Em breve anuncio as remarcações das datas”, escreveu no Instagram.

Os problemas na turnê começaram no fim de outubro, quando Justin desmarcou seu show no Madison Square Garden, em Nova York. Na ocasião, informou sobre seu estado de saúde aos fãs: “minhas cordas vocais estão severamente machucadas… vou me recuperar para vocês”. Depois disso, foram adiados shows em Buffalo, Tacoma, Los Angeles, Phoenix, Las Vegas, Fresno, Portland e, nesta semana, Oakland. Os reagendamentos estão sendo feitos para março do ano que vem.

A “Man of the Woods Tour” começou em março deste ano, com 114 shows previstos. Justin percorreu a América do Norte e a Europa neste ano. Com 63 shows, faturou US$ 125 milhões de bilheteria, vendendo mais de 975 mil ingressos. Essa é a primeira turnê do cantor desde “The 20/20 Experience World Tour”, finalizada em 2015.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta ensina Becky G a fazer o quadradinho – veja vídeo

ROCKline: Regards SHOPline coloca em pré-venda versões físicas dos álbuns ao vivo do Coldplay